terça-feira, 17 de agosto de 2010

Relato de uma Recém Casada! Parte I

Olá meninas! Estou muito feliz por estar de volta, minha casinha está com quase tudo no lugar,  e eu estou um pouco menos ocupada rsrs

Vim falar pra vocês um pouco sobre os dias que antecederam o casamento.

Diário de uma Recém Casada! Parte I

Primeiro a gente olha o contador... faltam 6 meses... daí a gente pensa, "falta pouco, mas falta muito" a sensação que eu tinha é que queria muuuiiito que chegasse logo, mas que quando passasse eu iria querer voltar atrás... ou por as coisas não terem saído do jeito que sonhei, ou por eu não ter aproveitado o quanto queria, ou por não ter mais tanta inspiração para escrever no blog que eu tanto amo... enfim passa muitas coisas pelas nossa cabeça.

Pelo menos no meu caso foi assim, a medida que ia chegando eu não sabia se eu queria que chegasse logo ou não. Mas pra quem não acredita que o tempo passa voando, acredite, voa mesmo! Quando dei por mim estava na semana do casamento, com váááárias coisas para resolver, com medo pensando se todos os fornecedores iam cumprir com o combinado, e claro se o conjunto da MINHA OBRA ficaria bonito, harmonioso, e que me encantasse.

Corri atrás do que faltava com a ajuda do noivo, e meus pais. E Graças a Deus consegui realizar tudo a tempo, nessa parte a questão é se organizar, organizar seu tempo, uma agendinha faz milagres!

Na véspera eu estava em estado de choque kkkkk eu pensava " Amanhã eu vou me casar?" Eu não acreditava, a ficha não caia, e eu queria sumir com o meu vestido! Isso foi tenso, quando eu o via não achava que ia ficar bom e que minha escolha tinha sido a pior. É muita coisinha na cabeça, mas Deus é maior que tudo. E graças a Ele o meu coração foi se aquietando. Não dormi muito bem, acordei as 4 da manhã, mas me senti descansada, enfim o DIA DO MEU CASAMENTO!!!

Volto depois!!! Vou fazer o papa pro meu maridinho! rsrs
Bjokas!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais um pouquinho da decoração.

Essas fotos foram tiradas por minha decoradora, a Ana Lú.




Hoje pretendo dar uma passada no Blog de vocês! Saudade tá grande!! Tô curiosa pelas novidades!
BJOKAS

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Voltando! Fotos da Deco pra começar!

Olá meninas, quanto tempo! Estou morrendo de saudades!!!!!! Ainda estou colocando as coisas em ordem por aqui, mas aos pouquinhos vou voltando e trazendo pra vocês um pouquinho do nosso casamento.

Essas fotos são oficiais, porém não estão tratadas e estão em baixa resolução pra gente ter facilidade de escolher as que vão para o álbum.


Pra começar escolhi algumas da decoração. Espero que gostem.











Queria agradecer a cada uma de vocês por toda força de sempre!
Bjokas Mil!