quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bolos

Oe!!!

Queria agradecer as meninas que abriram meus olhos quanto ao cerimonial, apesar da vontade imensa de contratar esse cerimonial que eu falei ali embaixo, mas que tem o dono enrolaaado, abri a mente e vou visitar outros locais, quem sabe eu não dou sorte e encontro outro lugar que me deixe feliz em todos os sentidos!!!

Obrigada pelas dicas também para conseguir postar com esse probleminha que corta a confirmação do comentário, vou tentar de todas as formas.

Agora ao assunto BOLO!

Eu sempre desejei que minha decoração fosse branca e verde e devido a algumas coisinhas eu decidi por agregar a cor rosa claro nessa festa.

Então os bolos que eu AMO, AMO são esses aí principalmente nas cores verde e branco.
Eu gostaria de pedir desculpas por não ter as fontes de onde eu tirei, pois vi isso logo no início e não me preocupava com a fonte, mas se alguém souber, por favor, deixe um comentário que eu vou editando.


Alessandra Tonisi







PS: Alguns bolinhos eu retirei daqui: http://www.fabiolatoschi.com.br/








10 comentários:

Café Vinil Poá disse...

Adorei seu blog, e espero que vc realize tudo o que esta planejando querendo ajuda é só pedir,beijos

Elaine disse...

Oii
isso aí vale a pena pesquisar e o melhor, ficar satisfeita e ser tratada como uma noiva merece!!
Ameiiii o segundo bolo, com pontinhos e detalhes em verde! Uma graça!!!

Bjs

fernanda disse...

um mais lindo que o outro!!! o das mini-borboletinhas eu já tinha visto por aí e acho um arraso!!! o 6o. bolo tb é muito delicado!! o buffet que contratamos inclui o bolo e acho que dveerá ser meio do jeitão desse 6o.!.. uma delicadeza!.. boa sorte na escolha, querida! bjs!

fernanda disse...

ói eu otravez!.. rs...
tem selinho de presente pra vc lá no blog!.. quando puder, passa lá!.. espero que goste! bjs!

* Mi¢hєℓє* disse...

Muitos e muitos bolos lindos...mais esses dois últimos, são mto elegantes...e essa cor verde e branco é linda...to pensando na hipótese de eu tbem usar essa cor...

bjinhosss

Carol Sena disse...

Oi!

adorei o de coração com laço!

bjus

Fatinha disse...

bolos lindooooooooos
rsrs

eu estava precisando de bolos!!!
rsrs
bjao

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Bolos lindos flor.....na hora da sua escolha de bolo somente repare se ele não é alto demais, pois muitas vezes não reparamos neste detalhe e colocamos o topo de bolo ai tampamos a visão dos fotógrafos, outra coisa, nunca contrate fotográfos mais baixos que os noivos, coisa boba né...mas foi uma dica de uma moça que contratou um fotografo baixo e detalhe....a maioria das fotos pegou bem destacadamente o nariz do noivo...rs, essas dicas são utéis, amiga...outra dica que recebi esse de um grande confeteiro de SP, não compre apetrechos para pista tipo chapéus a não ser que somente os noivos usem, porque os convidados podem colocar bem casados a mais do que contabilizado pelos noivos, tem mais qto mais bebida alcóolica menor a quantidade de doces consumidas...qto menos bebidas mais consumo de bebidas, são pequenos detalhes e que tiram risadas no momento mas que ajudam e muito no dia da festa. Agora o bolo com as suas cores é divino....amiga, uma coisa certa aquilo que vc escolher será belíssimo....vc tem super bom gosto e vai ter o bolo dos sonhos....bjos no coração flor!

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

obs.: qto menos bebidas mais consumo de doces...errei ai em cima é que o chefão esta perto da minha mesa....hahahaha, menina tem uns erros de português mas é que eu fui alfabetizada em inglês igual a filha da Xuxa...hahahaha!!!!!!!bjos

Cris disse...

Puxa, não vai ser mais naquele lugar lindo? Que peninha!!!!