domingo, 20 de setembro de 2009

Fotinhas das minhas forminhas e Boas Novas!!!

Êta felicidade!

Nem sei por onde começar...

Boas Novas 1: Vou começar dizendo que recebi um email das lojas americanas com esse faqueiro em promoção, aí não resisti e fui falar com o noivo, ele gostou... BBB e compramos 2 iguais para nossa casinha, vamos receber muitas pessoas em nossa casinha (assim espero)... sei que vamos ganhar alguns de presente, mas como eu queria 2 jogos iguais e estava tão baratinho, acabou que o persuadi a comprar rsrsrsrs.

Boas e Novas 2: Eu finalmente convenci meu amor a sentar comigo e conversar sobre cada item do meu Check List (pois é, CONSEGUI, tô pasma), enfim, decidimos comprar nossas alianças logo, a gente tinha decidido nem comprar, porque o dindin ta curto né, mas mudamos de idéia, ele falou assim: a próxima vez que formos ao Shopping a gente compra" e eu falei: "Vamos amanhã!!!" ahahahha e fomos.
Eu como disse num dos meus primeiros posts gosto de alianças tradicionais, eu e meu noivo tinhamos visto umas há algumas semanas e tinhamos decidido olhá-las, mas quando chegamos na loja, ele pediu pra ver todas! E ele é meio assim... se disse que vai gastar x, é x e acabou, ou então é reclamação por um mês, então nem me mexi, ah! detalhe, a mulher que foi nos atender, deixou meu noivo em pé!!!!! Coitado, sei que por fim ele disse que íamos dar mais umas voltas no Shopping pra ver outras lojas, e quando saímos ele disse que não comprou logo, porque a vendedora o deixou em pé, entramos em uma outra loja enorme, que só de olhar eu pensei que a gente ia encontrar uns preços altíssimos, ledo engano, achamos mais baratas e meu noivo mandou colocar um diamante cravado em minha aliança, gente eu quase morri, de alegria!!!!
Nossa, tradicional do jeitinho que eu queria, larguinha, e ainda com um toque especial!!!!!! Depois disso foi o que eu escrevi no post anterior, fomos comemorar, afinal, nada como uma escapadinha!
Boas e Novas 3: Não sei se perceberam, mas dei uma atualizada no meu check list, pouca coisinha, mas já me deixa feliz, estamos fechados praticamente com o cerimonial, devo ir até lá amanhã, levar o cheque, e estou super feliz, a Maria Alice, dona de lá, me passou vários contatos confiáveis e a partir de amanhã estarei ligando, estou super animada!
Enfim Forminhas:

Essa semana eu tinha me decidido por ir atrás de um revendedor das maxiformas aqui em Vitória e encontrei, eu já tinha encomendado algumas caixas pela net em uma rodada de noivas, mas como eu tinha certeza que precisaria de mais, fui atrás e encontrei.
Comprei umas outras simples, e uma mais cheia de gueri-gueri, espero que a decoradora não caia pra trás...
Essas são as simples, não é da maxiformas, mas eu comprei assim mesmo, são bonitinhas e baratas. Cada caixa vem com 50. Comprei na cor da minha decoração.

Já essas são maxiformas, eu achei o máximo! hehe Eu comprei, em mais quantidade nas cores branco/verde porque eu quero que elas predominem sobre o rosa. Cada caixa contém 24 forminhas.
Madelene Laço e Valentine
Madelene Laço

Florence Piti

Essa daqui é de fabricação do próprio lugar em que as comprei, super cara!!! Se eu tivesse visto o preço antes não teria comprado, me confundi, com outra caixa que tinha preço e parecia a mesma e tomei uma facada! rsrsrs Detalhe: Meu xuxu não gostou dessa! Essa a caixa contém 20.



Então é isso, desculpem pelo post gigante, eu queria escrever antes mas nem deu! Empolgação latente! rsrsrs E os selinhos que ganhei e ainda não postei estão por vir, obrigada meninas!

12 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Parabéns!!!
Quanta coisa boa!
Tudo lindo!!!
Amei suas forminhas....
bjsss

Anita Campos disse...

Olá!
Seja mt bem vinda ao será que sara então...
Realmente o nome nos faz lembrar o tempo de criança rsrs

Enfim tbm vou t seguir um grande beijo e obrigada pelo comentário carinhoso!

Anita

Lucy disse...

Querida,são lindas suas formionhas muito delicada, beijos

Lucy disse...

Forminhas rsrs

Personality Criações disse...

Ai quanta coisa boa!

O faqueiro é lindooo!
Uma vez olhei um jogo de jantar lindo e barato no shoping time, quando fomos comprar tinha acabado: É A TREVA! Mas ainda bem que você conseguiu comprar seu faqueiro [seussss]!

Ai que chique de aliança lindaaaa!
A minha tbm é tradicional e eu e o noivo decidimos que vamos ficar com a mesma depois do casório [a grana tá pouca]!

Suas forminhas são lindaaasss!
Menina, será que qdo eu fechar a decoração vou ter que comprar forminha por fora? Sou uma negação com essas coisassss!!!

Bjks

Lili disse...

Oi Alee..
Olha fez bem em comprar o faqueiroo por mais que a gente saiba q vai ganhar temos q ter um do nosso gosto neh?
E parabéns pelas alianças..tb adoro as tradicionais e a nossa é assim , mas sem a pedrinha rsrsrs
As forminhas são lindaaas de viver! Com um bombom dentro então vão arrasar

BJusssss

Taís Santama disse...

oi, lindas as forminhas.. tem selinho p vc!bj

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!!!!

Nossa ... quantas notícias boas !!!

Assim que vocês oficializarem as alianças nos dedinhos... post para nós vermos !!! rs....

Lindas as forminhas !!!! Eu também fiz questão de tê-las na minha mesa .... acho que dá um charme na mesa .

Tem memê para vc no meu blog !!!!

Beijinhossssssss

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Oiiiiiii linda....uiaaaa qtas novis gostosas de saber....da animo e pic né menina....ótimooooo gosto nas forminhas, assino embaixo, até porque tbem escolhi forminas exatamente iguais a sua...por isso mandou muitoooooooo bemmmmm....rs!!! As alinaças é uma saga incrivel...eu nao fui ver as minhas, mas fiquei emocionada qdo comprei minhas alianças de noivado que sao super simples imagine qdo comprar a do casório...ai ai.....mas fico feliz que esteja ja vendo todas os mimos do casamento e melhor que esteja FELIZ....bjos linda vamos que vamos

Casadinha Rayane disse...

Oi flor, nossa, quanta novidade... Q bom!!!
lindas forminhas...
Bjuuss :P

Cris disse...

Que máximo!!! Parabéns pelas novas aquisições! =)

Emily disse...

Boa Noite! Zapiando pelos blogs de noivas achei o seu. Sou de Linhares/ES, e to precisando muito de certos contatos, seria otimo se vc pudesse me passar, por exemplo em que loja vc comprou as forminhas? Fico muito grata. Um abraço!