terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novas

Depois de uns dias sem ânimo nem pra escrever... eis-me aqui.

Primeiro eu queria dizer que mandei na quinta-feira mesmo o livro pra Mandita, espero que tenha chegado.

Segundo, as latinhas 5x1 que eu encomendei chegaram hoje, como são pequenininhas né!? Pena que as 7x2 só encontrei na cor dourada, aí não quis... e agora é tarde também uhahuha tô na luta atrás de uma arte pra usar no convite e no adesivo das latinhas, queria o mesmo, até fiz um pedido e tal pra um cara que mexe com isso, ele fez, mas eu não gostei muito não... eu queria um desenho ele fez tipo recorte e cole...

E a terceira e não menos importante novi, é que hoje depois de não aguentar mais esperar, meu noivo ligou pro cerimonial que queremos contratar e o dono disse que havia passado o email e meu noivo disse que não tinha chegado nada, aí ele veio com aquela famosa "devo ter mandado pro email errado, que dia mesmo é o casamento de vocês? E você me passa o email novamente?"
Eu imaginei mesmo que ia dar meleca, porque ele anotou meu email, num papel solto lá...

Tenso, agora pouco ele ligou pedindo novamente a confirmação do email, e finalmente mandou um "orçamento" totalmente incompleto, que mal deu pra entender... poxa, fico triste com isso, o pessoal que trabalha com esse tipo de coisa podia ter um pouco mais de "feeling" pra lidar com as pessoas. Enfim, fico na mesma agora, não sei se contrato ou não, o preço não é ruim, é o mesmo que a maioria oferece, só que com 1 hora a mais de festa... mas morro de medo de chegar no dia e me arrepender por não contratar alguém mais profissional!

Etâ vida!

7 comentários:

Lili disse...

Ale..posso te dar um conselho??
Faz o seguinte começa a orçar tb com outros fornecedores pq a primeira impressão é q fica. vai q no dia do casamento eles fazem essas atrapalhadas tb?? Se tem indicações boas vai em frente, mas se não, presta bastante atenção pq já que é o mesmo preço não custa nada pesquisar mais um pouco. Pensa direitinho!!

Bjuss

Maura Simon disse...

Oie Ale, passando aqui pela primeira vez e vendo tuas nóias de noivinha, tudo normal né?? hehehe
Concordo com a Lili... orçe com outros fornecedores, pois a primeira impressão é a que fica e na hora podem deixar a desejar no teu grande dia... não pode!!
Beijos, to te linkando!

Vanessa Iraty disse...

Alê, é a primeira vez que venho aqui, não sei de onde vim, mas ja debulhei o blog todo!
Se esta na dúvida, pesquise outros. Não fique na incerteza é o SEU DIA!!!!

Um beijo

Mayra disse...

Concordo com as meninas, pesquise mais, vc já tem boas referencias desse?
Vai que essa uma hora a mais,não valem tanto a pena! E sobre os selos, tbm fiquei muito tentada a fazer!!! E isso posso fazer qndo quiser, pra aproveitar o preço!!
Bjos

Mandita disse...

Assino embaixo.... orçe mais um pouco... não custa nada.
Qto ao livro ainda não chegou, dei uma olhadinha hj e estavam enviando para o CT Belo Horizonte.

Bjim flor.

fernanda disse...

oi ale!!! td bem?.. essas decisões são fogo... a gente às vezes cisma com uma coisa, com um lugar e não se dá chance de conhecer outras possibilidades!.. tb sou da opinião de que vc poderia fazer mais umas andanças por aí e tentar ver se há algo que te agrade mais, de forma geral. caso não, talvez valha a pena uma conversa do tipo "por o cara contra aparede" com esse cerimonialista pra tentar ver qual é a dele!.. o problema é que, como as meninas disseram e com razão, tudo tem que ser avaliado... dá medo de pensar que o cara não vai ser ponta firme no dia... boa sorte! às vezes onde a gente menos espera está o que nos espera!.. bjs!

Elaine disse...

Isso aí, as meninas estao certissimas, com uma primeira e segunda impressão dessa não dá pra encher os olhos com uma hora a mais!

Se ele nao tem feeling e nem foi contratado ainda imagine depois q estiver pago?

Uiiii, eu não arriscava, ia procurar outras pessoas! Tem q ter alguém que vc sinta confiança desde o inicio!

Bjs e boa sorte aí!