domingo, 13 de setembro de 2009

Um esclarecimento, uma boa notícia e um selinho.

Tudo de bom!

Meninas do meu core, queria antes de tudo explicar uma coisa, não fui eu quem fez as toalhinhas, eu comprei de uma amiga que encomendou num site gringo rsrsrs, eu comprei pra ter uma idéia e pretendo fazer as minhas, e ao invés de uma cerejinha ou maça de plástico eu quero usar sabonetinhos, no dia que eu fizer eu posto pra vocês verem, mas me perdoem pelo engano.Vamos ver se tenho habilidades pra fazer...

Selinho

Esse selinho fofys eu ganhei de quatro moças que têm um Blog que eu acho irresistível e acompanho sempre: Ray, Audrey, Fabiane e Mi.



Vamos as Regrinhas:

Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:

1- Deus
2- Meu amor
3- Minha família
4-Arrumar um emprego pra ajudar o noivo e meus pais com as despesas do casamento
5- Os preparativos do nosso casamento
6- Não poder comer açucar por 5 meses
7- E as meninas 1000 que sempre tem palavras e demosntrações de carinho pra acalmar meu coração, amo essa nova nova experiência!

7 blogueiras:

1. Fer 2. Mayra 3. Carol 4.Tatá 5. Brígida 6. Ísis 7. Samanta


Boa notícia

Queria agradecer as meninas que me deram a maior força aqui.

Muito obrigada mesmo, ouvi vocês e fui a procura de outros lugares, sexta liguei para 2 cerimoniais e marquei para visitá-los, fui ontem e adivinhem, quando eu cheguei no primeiro nem queria mais ir ao segundo porque eu simplesmente AMEI o lugar, é lindo, perfeito, já desencanei do outro cerimonial e fiquei doida rsrsrsrs, não é bem um cerimonial, é uma casa que foi adaptada para festas e é uma coisa de doido e com bastante verde do jeito que eu queria!

Eu fui sim ao segundo cerimonial para conhecer, poruqe eu já tinha marcado e sou uma boa menina, mas eu já olhei assim rapidinho, uhum, uhum, uhum, e queria correr para casa para gritar pra todo mundo que tinha encontrado o lugar perfeito e mais, com uma pessoa super atenciosa e profissional, então fica aqui meu agradecimento, porque se não fossem vocês meninas, eu até agora estaria martelando e sofrendo com a vontade de contratar aquele moço enrolado.

Eu moro em Jacaraípe, um lugar meio afastado do Centro, aqui tudo é meio largado, beira de praia, sabe... é uma dificuldade encontrar alguma coisa realmente bacana, então eu fechei os olhos e não imaginei que encontraria algo que eu gostasse além daquele que eu estava enfeitiçada, liguei e fui as visitas sem muita esperança, mas confiando que Deus tinha algo melhor pra mim e Ele realmente tinha.

Estou "muiiiiito feliz demais da conta"... rsrsrsrsrs

Desculpem pelo post gigante, mas eu estou meio ou totalmente empolgada!!!

12 comentários:

fernanda disse...

ale!!! que fofa vc toda empolgada com o achado!!!! aeeeeeeeeeeee!!! tem que ficar mesmo!!! que bom!!!
Ele lá em cima sempre arma um plano melhor do que o que a gente pode imaginar!!!
obrigada pelo selinho fofo!! vou postar nesta semana!!!
bjoca!

Fazendo Meu Casamento disse...

Que delícia!!!
Notícia boa é td de bom né?!
Fico muito feliz que as coisas estão se resolvendo!
bjsss e boa semana

* Mi¢hєℓє* disse...

Que bom que tá dando tudo certo...
As fotos de Monte verde são lindas, mas não vou postar todas...se vc tiver orkut e quiser me add pra vc ver,me fala pq eu to colocando tudo lá...
Ah tem mais selinhos...só que vou postar amanha...e vc já ta indicada..me aguarde...rsrsr

bjssss

Elaine disse...

Aiiiii que noticias tudo de bommmmmmm essa viu!! Adorei saber!!!!!
E suas toalhas vão arrasar com sabonetinhos ou maçãs pq elas são tudooooooo de lindo! Muito originais!
Obrigada pelo selinho viu!!!
Bjs

Maura disse...

Oi Ale, tuas lembrancinhas vão ficar uma graça com os sabonetinho em cima. Ah, e parabéns pelo cerimonial, do jeitinho quevc queria né??
Bjksss

* Mi¢hєℓє* disse...

Ja postei o selinho..

bjssss

Débora e Gustavo disse...

Retribuindo a visitinha... te linkei... obg
bjs

PattyMoonBride disse...

AH! Obrigada!!! estou te seguindo também hehehehe

Adorei essas toalhinhas do post abaixo... como onde e etc?! Me passa o contato gringo?
patricia0moon@gmail.com

Beijos

Casadinha Rayane disse...

Oi flor, que maravilha hein, muito bom, fico feliz por vc... ate pq estou passando pela msma situação. Eu jah tinha em vista um cerimonial, lindOo, mas quando cheguei la, eles tinham fechado as portas, pq ninguem queria cuidar. Pode isso? Lugar tão perfeito!!!
Agora estou novamente a procura de um. Tenho visto alguns mas nada do jeito q eu quro... Agora vou ter mais esperança, rsrs...
Percebi q vc é igual a mim, qualquer coisinha q o noivo fizer, viro as cachorras... kkk... agora estou mais controlada... Tem q ser assim neh, se não a gente se estrassa muito...
me passa seu msn?
Bjuuss

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Oi flor primeiramente obrigado pelas palavras, ai que alegria que vc conseguiu, viu só Deus sempre tem o melhor guardado. Temos que fugir de tudo que é enrolado porque no dia nada pode falhar e dor de cabeça nem pensar...agora que achou curta mesmo porque nada como ter itens fechados e do nosso gosto....bjos linda e ótima semana de muito sol ai pra ti...aqui em SP ta chuvenduuu muitoooooooooo....bjos

Mayra disse...

Ta vendo quem acredita sempre alcança e assim como achou um salão melhor, tbm vai conseguir fazer as toalinhas sozinha!!
Brigada pelo selo, adorei! Vou demorar um pouco, mas vou postar!Bjos

Cris disse...

Ebaaaa, final feliz!!!!