quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desapontamento



Oi.

Meninas, hoje vim desabafar, mais uma vez! Falei pra vocês da novela do buffet, aqui, que a mulher me enrolou, mas que era bem recomendada e tinha o melhor custo benefício, então persistimos, fizemos a degustação, ela foi super solícita e simpática e ficou de nos enviar a minuta do contrato no mesmo dia, e não enviou, depois de quase duas semanas sem contato, ligamos para ela e ela enviou, ok, passei meus dados para ela e ficamos de ir ao cartório para assinar o contrato, eles trabalham recebendo apenas após o término do evento por isso precisam registrar o contrato em cartório, mais duas semanas e nada de ela ligar chamando a gente para ir até o cartório, ligamos novamente para ela, e ela ficou de ligar na segunda da semana passada para marcarmos um horário, e estamos esperando o telefonema até hoje.

Depois de eu e meu noivo já estarmos esgotados com toda essa PALHAÇADA, chegamos a óbvia conclusão de que não vamos mais esperar por eles. Hoje acordei e a primeira coisa que fiz foi escrever um email pra ela falando sobre meu desapontamento e decepção. Já que eles foram super recomendados por váááárias pessoas ficamos em cima do muro até hoje, mas acabou.

A partir de hoje onde eu puder não recomendá-los eu vou fazer e vou partir para procurar outro buffet. Ando sumida porque estou tão chateada com isso que meu ânimo foi-se.

Estou pensando seriamente em deixar as coisas do casamento para janeiro, fazer outras coisas esse fim de ano e adiantar minhas lembrancinhas que andam paradas também.

Vou tentar dar uma passada no blog de vocês hoje, ando sumida... e hoje tenho dança de salão e estou com zero de ânimo pra ir. Sem contar que meu xuxu está dodói desde segunda feira e estou cuidando dele e isso também me faz ficar longe.

Bjos e que Deus nos ajude sempre!

11 comentários:

Gleicy disse...

Oi Ale!
Nossa, que falta de consideração!
Qual o problema desse pessoal? Não querem trabalhar? Querem parar de ser bem indicados?
As pessoas perdem a chance de crescer na vida neh!
mas fica tranquila que vcs vão arrumar algo bem melhor!

beijos

DANIELA disse...

oi ale que chato tudu issu hem??
deve que nao estao precisando de clientes novos neh??mas vcs estao certos em partir pra outra eu tbm faria o mesmo...
mas mesmo com todos problemas nao fike tristinha nao...fike bem viu?to torcendo pra q de tudu certo
beijos querida
:)

Carol Sena disse...

Oi

Flor não fica trsite não!!
vai tudo da certo!!

saudades

bjus

Maitê disse...

Querida,

Eu sei que a situação é super chata, mas pense nos aborrecimentos futuros que você poderia passar com este buffet. Acho que a dor de cabeça não compensaria.

Fique tranquila ... tudo vai dar certo.

Não desanime viu ??

Beijinhos

fernanda - de Casamento Marcado disse...

oi lele!.. tava sumida mesmo!.. senti sua falta!..
mas não fica assim não... é chato mesmo não poder fechar com algo que gostamos, mas eles deram motivos mais do que suficientes para vcs saberem o qto são falhos... uma pena... e muito lamentável... mas por outro lado, é bom que isso tenha aparecido antes de qualquer assinatura de vcs... vcs se livraram de futuros problemas, pode estar certa disso!.. imagina vc louca com mil coisas a serem resolvidas, depois de ter fechado com eles, e os panacas não te retornando, não te dando a mínima assistência devida, tá louco!!! às vezes é bom mesmo dar um tempo ns buscas, ainda mais nesta época do ano que é super corrida e todos têm muitas coisas pra fazer!.. quem sabe com a virada do ano, vcs dão uma virada junto no astral e, com isso, certamente vão atrair melhores opções!..
vou torcer por isto!
bjo grande, querida!!!

Fatinha disse...

ai que chato isso heim?
poxa vida!!!
mas eh isso ai, bola pra frente, buque outros buffets!!!
não desanime!!!
bjao

PattyMoonBride disse...

É amiga... lembra que eu postei sobre a casa de eventos em Alphaville?!
Tive a mesma sensação que vc... e infelizmente, é horrível!

Mas calma, vc encontrará algo muitissimo melhor!

Beijos

Letticiae Bittencourt disse...

A pessoa que vai fazer minha mesa de bolo também está na maior enrolação. Até comentei sobre isso no blog. E olha que ela não me enrolou tanto quanto o seu buffet e eu já fiquei super irritada e decepcionada.

Organizar casamento é uma mistura complicada de emoções. Acho que muitos prestadores de serviço não entendem como é estressante para a noiva.

Relaxe e só pense nisso de novo em janeiro. Eu resolvi tirar férias do casamento a partir desta sexta-feira. Só quero ouvir falar de novo em contratos, prazos, valores e orçamentos em janeiro!

Beijo!

Personality Criações disse...

Ale, essa situação é chata mesmo, mas é melhor chutar o balde agora do que se estressar futuramente, pois se já começou mal, com certeza terminaria mal!!

Agora é levantar a cabeça e ir em busca de um fornecedor Super Fantástico do Balão Mágico!

Bjks

Bel disse...

Ah, flor, não desanima não. Essas coisas matam a gente de raiva, mas eu sempre acho que se não deu certo é porque outra coisa melhor está reservada pra gente. É meio que brincar de poliana, mas é o melhor a se fazer. Força no bouquet!! Bjos.

Lili disse...

Poxa Alêê..que saco isso viu?!
Mas foi melhor isso ter acontecido agora do que vc ter estresses maiores no dia do casamento né?! Deus sabe o que faz..tenho certeza que achará outtro fornecedor melhor aindaaa

Bjuss