segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Convites, Música para Igreja e Viagem!

Olá Meninas!

CONVITES
Quinta feira fui ver os convites, fui com uma idéia pronta já sabia o que ia fazer e adivinhem? Mudei de idéia, vi um convite de papel vegetal estampado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e fiz o orçamento, o cento sai a 535 reais. Tá caro não tá?! Acho que devo ter escolhido o mais caro, ô dedinho podre kkkkkkkkk o noivo também gostou do convite, mas não tanto do preço. Devo fazer mais algum orçamento, mas eu já fui avisada que os convites dessa pessoa eram perfeitos e bem diferentes, e que os valores eram um pouquinho salgados. Vamos ver o que vai dar, mas vai ficar pra quando eu voltar de viagem.
Ah, estou aproveitando pra ver se faço o Save the Date, mas não sei se vale a pena, o bom seria se já estivesse pronto pra eu entregar na viagem, mas como eu me perdi nisso teria que ser pelo correio mesmo, acho chato, aí estou em dúvida se faço ou não.

MÚSICA DA IGREJA
Como eu falei pra vocês aqui a Igreja em que vou me casar é bem pequena e simples então não queria uma "orquestra", ou seja, muita gente tocando... então atráves da Leninha a moça que fará os doces pro meu casamento fiquei sabendo de um rapaz que toca flauta muito bem e faz duo com piano que fica maravilhoso, então provavelmente amanhã irei conhecer o trabalho dele, que estará fazendo um ensaio para um casamento, ainda não confirmei o horário, mas é quase certo que seja amanhã mesmo, e depois eu venho contar pra vocês como foi.

VIAGEM
Quarta bem cedo estou indo para BH, o noivo é de lá então a família dele TODA é de lá, fomos lá pela última vez em julho quando a irmã dele ganhou neném.
Vamos passar uns quinze dias lá então devo passar pouco por aqui, até início de fevereiro, que volto por que tenho um curso de doces, bombons e trufas que começa dia 01/02 rsrs
Quase que nem da pra gente viajar porque o noivo está terminando de escrever a dissertação dele de mestrado e está muuuuiiito atarefado e sem tempo, mas como já tem quase 6 meses que não vamos lá ele não poderia adiar mais, vai levar o notebook e tentar escrever lá também.
Seja o que Deus quiser, o que eu não gosto é de ficar lá olhando para as paredes, mas o que a gente não faz pelo amado?!

Bjokas minhas queridas e na medida que der eu estarei entrando aqui!

13 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Flor,faz o Save e manda por email!
Ou compra um papel bonito e faz em casa mesmo.
Tem vários modelos legais na net.

Fabiane disse...

Oi, Ale! Tudo bem?
Eu não sei como está a sua previsão de gastos, mas vou botar o bedelho mesmo assim. Esquece esse negócio de Save the Date. Você já vai gastar com correio para mandar os convites de verdade então não precisa gastar duas vezes, a menos que você possa se dar ao luxo. Meu "save" foi verbal.
Outra coisa, convite é uma coisa que ninguém além de você e sua mãe guarda com carinho. Você pode fazer em casa mesmo e gastar 10% do valor que orçou.

Um abração!

*Come UM pão de queijo lá por mim. Mas um só, hein (pra caber no vestido).

Cécil disse...

Oi Ale...meu convites eu mesma vou fazer em papel artesanal+ papel vegetal...150 unidades saiu por R$ 200, qndo estiverem prontos eu posto no blog...

Meu save eu mesma fiz e vou enviar por email, acho que só uns 5 serão enviados por correio, e olhe lá... acho q não postei no blog, então da uma olhadinha aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=585550&tid=5220733160207860222&kw=save+the+date&na=4&nst=218&nid=585550-5220733160207860222-5395487090539199599
Cecília e Manoel

Já as músicas da minha cerimônia estão todas escolhidas (a dedo) mas são surpresa, só vou contar pra geral pertinho do casamento...hauahuahau
Ah, as tais musicas serão gravadas num cd que eu vou entregar pro Dj (já que vou fazer cerimonia e festa no mesmo local.

Bem flor, é isso, qualquer coisa que eu possa ajudar, conte comigo!!!

Bjokas

Nelissa disse...

Ufaaa!! Amada, quanta coisa programada... respira hehe!
le, tenha uma ótima viagem, aproveita pra arejar a cabeça. Eu e n]meu namorado estamos juntos agora, mas estamos selecionando momentos pra falar do casamento, senão já ficamos preocupados e nem curtimos as férias. CURTA MUITO AS SUAS!
Beijosss

Diva na cozinha disse...

Oi Ale!
Nós estamos mais ou menos na mesma fase de preparação!!!
Olha só, vou meter o bedelho...rsrsrs, mas não gaste com save the date, se você pode fazer por e-mail ok, pois serve para nada mais que comunicar o dia do casamento...você já terá o gasto dos convites e tal...ainda mais que a maioria das pessoas não guarda...é triste mas é verdade!!! Aproveite a viagem pra descansar e curtir muito!!! Bjos

Lili disse...

Alêê..nossa esse preço ta carinhoo simmm rsrsrs a gente sempre gosta do mais caro, pq hein?? rsrsrs
Boa viagem pra vcsss e aproveitaaa tá?

BJusssssssssss!

.a nega do neguinho. disse...

Olha, pra vista dos convites aki de recife, caro num tá não!
Paguei 700 pelos meus e foram 200 viss!


aaai ansiedade q nos mata né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=)
bjs

Viviane disse...

Olá querida Ale fiquei feliz por estar resolvendo mais tarefas a cerca do casório.
Ah e adorei sua noticia que está vindo pra Bh, pois sou daqui.Se você quiser podemos nos conhecer,estou de férias e adoraria falar do nosso assunto predileto o CASÓRIO.
Meu e-mail é:vivianemarcia@yahoo.com.br e te mando por e-mail o n° do meu celular.
Bjos carinhosos

Letticiae Bittencourt disse...

Eu mesma tô fazendo os save the date... acho que dá pra economizar mais no convite. Talvez você troca o papel por um outro similar que não perde em nada na aparência, mas baixa bem o custo. Dá uma olhada nisso...

Unknown disse...

www.emma-actividades-musicais.pt

Renata disse...

Alê... tem selinho p/ vc lá no blog!!

Aproveitando p/ desejar boa viagem!

beijos,
Renatinha

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Oi Ale! Encontrei seu blog e estou aqui te linkando. Vc vai se casar dia 10/07/2010, quase um ano depois do meu casamento, me casei no dia 11/07/2009. Como estao os preparativos? Passa voando, logo logo ta ai. Beijao

Anônimo disse...

OI ALE!FAÇO FILMAGENS,FOTOS E TENHO ALGUNS CONVITES TAMBÉM QUEM SABE VOCÊ GOSTE.TENHO OS MODELOS NO ORKUT.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15956660525462009446