sexta-feira, 28 de maio de 2010

Post Muquifo, help!

Olá!

Vim fazer um post muquifo! Como a Audrey costuma falar.
Dia 05 agora, sábado que vem, pulando amanhã, é meu Chá de Panelas e ainda não fiz absolutamente NADA! Estou super desanimada para organizar alguma coisa.
Meu tio resolveu se casar de uma hora para outra, e marcou o casamento para dia 19/06 aqui na minha casa. Eles não tem muitas condições de fazer uma festa e tal então estou fazendo de tudo e mais um pouco para ajudar. Resumindo meu chá foi esquecido.
Gostaria da ajuda de vocês para me darem idéias... estou sem nenhuma e queria fazer qualquer coisinha, super rápido e prático, porque não estou no clima.
Alguma boa alma tem alguma dica pra me ajudar? Toda e qualquer ajuda é bem vinda!
Bjokas!

11 comentários:

Hérica disse...

Oie

Vc conhece o blog casamenteiras.
Lá tem varias dicas sobre chá de panelas.
Ou peça ajuda de uma das madrinhas, amigas, irmãs.
Bjus

Nelissa disse...

Ale, veja o blog "chá das panelas", tem muita coisa lá. Fala um bolo com aquelas fitas e aliança. No meu estou pensando em fazer doce no copinho (brigadeiro, mousse). Balões para enfeitar (de preferência de coração). Compre umas folhas de EVA e escreva os nomes de vocês e também imprima algumas fotos do casal, assim pode fazer um mural atrás da mesa do bolo. Se der, encomemde um cento de salgados e peça para as madrinhas organizarem as brincaeiras.
Beijos

Nay disse...

Alê,

salgadinhos ou uma torta salgada... vários coraçoes de papel pedurados no teto com fitinhas, uma mesa com uma toalha bem bonita para colocar os presentes e amigas bem animadas para fazer as brincadeiras!!

simples assim!! uehuehe
Bjos
NAY

Nessa disse...

Ale, pense em pães de metro (sanduíche natural), bolo e refri. peça ajuda de suas amigas para enfeitar uma toalha bonita e algumas margaridinhas no pé da mesa, castanhas de caju enquanto as moçoilas aguardam você abrir os presentes. Anime-se noivinha é seu chá...será unico.. será seu.
Bjão

Maura Simon disse...

Oi Ale...
Não te estressa nao. Vi que te indicaram uns bloguinhos. Não tem porque ficar nervosa... escolhe um tema pro chá, vai nessas casas de artigos especializados, dá pra comprar quase tudo, encomenda uns salgadinhos e docinhos, planeja umas bebidinhas... ou chá e refri e tá resolvido!! Chama alguém pra ajudar na decoração e manda ver... o importante é reunir s amigas, ganhar presentes e se divertir... beijocas

Cécil disse...

Flor, "cata" no meu blog que tem fotos e idéias do meu chá... Ta lá em janeiro (fiz um aniverCHÁrio de panela...hauauahuah)

bjokas

Atelier Violeta Nascimento disse...

Oi Minha querida..a idéia do blog Cha das panelas é maravilhosa..tem sempe muita novdade lá.
Mais pense mesmo em coisas que não te estresssem muito, coloca lanchinhos nos saquinhos, bebidinhas em baldes, brigadeiros em potinhos...tudo mais ou menos descartável..Ai, você recorta coracoezinhos em papel cartão vermelho e cola em alguns saquinhos, copinhos..vai ficar tudo lindo e acima de tudo vc vai ficar tranquila...sem muita canseira.
bj e aproveite
vi

Lili disse...

Caracaa a gente realmene é irmã huahuuuha..meu chá tb é dia 05 e eu não preparei nadaa ainda huahauhauhahuahuaah..
Tb to perdidinha com issoo aiaiiii

bjusssssssssssss

Milena disse...

Oi Ale...
Pois é,para organizar um chá de panela em pouco tempo a gente tem que usar muito a criatividade!!!
Sexta eu fui em um chá bar de uma amiga e estava bem gostosinho...muito salgadinho, corações de papel em todo lugar, aquelas bexigas em forma de coração na decoração e uma lembrancinha lindinha...
Acho que vc deve apostar na animação, convide amigas bem animadas e abuse das brincadeiras!!!
Boa sorte e ah tem selinho para vc lá no blog viu...
Bjo...

Letticiae Bittencourt disse...

Eu tenho uns posts sobre chá-de-panela no meu blog, mas o http://casamenteiras.com.br/chadaspanelas/
tem dicas mara!

Anônimo disse...

Aprendi muito