domingo, 6 de junho de 2010

Meu Chá de Panelas!

Meninas,



Meu chá de panelas foi sábado 05/06/2010!! Foi melhor do que eu esperava e estou super agradecida por todas as dicas que recebi! Queria agradecer principalmente a Tess que fez um post super 10 pra ajudar a mim e com certeza a outras tantas noivas perdidas como eu estava. Brigadão Tess!!!!



O enfeite das mesas, eu achei fofo... vi em algum lugar e gostei!




Fotinhas pra começar e eu limpinha... por enquanto...


Eu deixei me riscarem e coisa e tal, não apelaram com ovo, mas foi quase... tirei toda maquiagem depois com demaquilante em 2 minutos... e me diverti muiiito com a brincadeira!




Essa parte não foi divertida, achar a aliança na farinha de trigo, eu ainda argumentei que nem queria a aliança de volta porque a do casamento é outra, mas não teve jeito!


Mesmo suja e de faixa "Sra. Mendonça" sobrenome do xuxu, eu ganhei bjo! Os "meninos" que vieram (maridos/noivos/namorados) ficaram na sala vendo jogo enquanto as meninas ficaram lá fora brincando e depois na hora do lanche juntamos todo mundo!


Eu tinha planejado mil coisas para meu chá, mas não sei o que aconteceu que quando eu vi estava muito em cima e não consegui fazer nem a metade do que queria, mas mesmo assim foi tudo de bom! A correria é imensa minha sorte é que tive ajudantes maravilhosos, meus pais o noivo e até meu irmão que nos acréscimos do segundo tempo me deu uma super mão!

E quero agradecer principalmente a Deus que ouviu minhas orações e o dia foi de sol, só choveu um pouquinho no finzinho do chá. Depois posto mais fotos.


Bjokas!

13 comentários:

Viviane disse...

Oi querida ficou bem legal seu chá. E o enfeite da mesa que fofo.

Nessa disse...

Oi Ale... olha a 25 realmente compensou muito para mim, mas não moro tão longe de S.P como você né! Fico muito feliz que você tenha conseguido ficar bem e feliz no teu chá de panela...tudo é magico e único agora... tem que aproveitar tudo mesmo viu!
Saiba que apesar de nos conhecermos por blog, gosto muito de você e torço pela sua felicidade..Bjão viu.. parabéns pelo seu chá de panela foi excelente.

Nay disse...

Parabéns AlÊE!

Que esse seja uma pontinha perto dos todos os momentos felizes que virão daqui pra frente na vida de vcs!!

Um beijão!!

Nay!

PS: toh com medo do meeeu! UEHuheuehue. Até que foram boazinhas com vc!

Thais e Weine disse...

kiii fofo florr..

desejo td dii Bom..

FElicidadees..

Bjuss

Milena disse...

Oi Ale...
Seu chá estava muito lindinho viu!!! O arranjo de mesa muito fofo, as brincadeiras bem tradicionais, porém, divertidíssimas...
Parabéns!!!
Bjaum...

Hérica disse...

Uau
Que legal!
Parabéns.
Bjus

Maura Simon disse...

Oi Ale... hehehe Teu chá ficou super fofinho!! E que presente né? Ganhar beijinho mesmo depois de tudo o que tu passou hihihi Teu noivo é um xuxu mesmo!! Adorei as fotos! Qto a não dar tempo pra fazer tudo acho que é assim mesmo, alguma coisa sempre passa em branco, mas não tira o encanto do momento!
Beijocas

Juliana disse...

Que legal Ale .... deve ter sido engraçado!!! Obrigada pela sua visitinha e palavras viu, adorei! bjus

Futura Mamãe Ursa disse...

Seu enfeite foi fofo mesmo!!!

beijos!
boa semana!!!

Loly disse...

Que delicia!!

Ganhou bastante coisa?

Beijos

Nelissa disse...

Aler, que legal teu chá.. Não vejo a hora de chegar o meu.
Tem selinmho pra vc.
B|eijos

Nay disse...

Amore!
Tem selinho pra vc lá no blog!!

Bjos!!

Mayra disse...

O chá parece ter sido divertido!
E nem te pintaram tanto assim!! kkk