terça-feira, 19 de outubro de 2010

Relato III

Estava eu lá com as pernas pro ar e pensando em como estavam as coisas lá em casa, o noivo liga. Atendi o telefone ele me diz que tinha uma boa e uma má notícia a boa era que tinha conseguido um segurança para ficar na Igreja onde seria o casamento entregando mapas para algum desavisado que viesse a aparecer no local errado e a má era que o nosso celebrante tinha sofrido um acidente. Nessa hora o chão se abriu!

Os olhos marejados de água e aquela vontade imensa de gritar, espernear, e explodir! Mas Deus é comigo, o João (celebrante) decepou dois dedos do pé com uma tampa de boeiro. Só Jesus! Mas ainda com todo esse perrengue a família dele entrou em contato com outro celebrante que aceitou celebrar nosso casamento de última hora, mas detalhe... era justamente o senhor que a gente não queria de jeito nenhum porque quando fizemos o curso de noivos ele foi meio infeliz em algumas coisas que ele disse. Mas Deus muitas vezes deixa certas coisas acontecerem para que possamos ver as coisas de outra forma.

Choraminguei um pouco, mas deixei nas mãos de Deus e fui pra meu banho de lua, esfoliação corporal, massagem, banho de banheira com muuuita espuma rsrsrs e consegui relaxar bem! Nisso ouvi uma pessoal falando alto, mas não dava pra entender, e depois fiquei sabendo que a noiva que ia se casar as 15h estava com 40 minutos de atraso porque o motorista não havia chegado! Daí bate aquela insegurança, será que vai acontecer comigo?!

Minha dama se arrumou lá também, mas foi meio tenso porque não queriam que ela se trocasse lá, de acordo com eles não tinha lugar para ela colocar o vestido dela e blá blá blá... ela foi as 9h fazer a preparação do cabelo e voltou as 16 para arrumar o cabelo e fazer a maquiagem, ficou rodando com o vestido na mão (tadinha) até que um cabeleireiro de boa alma catou o vestido da mão dela e guardou.

Existem muitas pessoas de má vontade! Não custava guardar um vestido! Mas até perdoo porque o meu dia foi PERFEITO! Fui tratada como uma princesa gente! Eu recomendo muuuuito vocês escolherem um bom lugar para fazerem o dia de noiva! E deixar sua família na mão se virando no maior furdúmcio rsrsrs porque foi o que aconteceu com a minha! Por mais que planejei... eles se enrolaram em algumas coisas, mas eu só fui saber depois que voltei da noite de núpcias.

Fui tomar meu café da tarde já super relaxa e calmíssima, pasmem! Depois escovei os dentes e fui para a maquiagem aqui frizaram que para eu não cair no choro colocasse a língua no céu da boca e o empurrasse, posso dizer com convicção que pra mim funcionou, nem no momento mais crítico eu deixei uma lágrima derramar (já já vem o momento crítico) hehe e logo depois para o penteado. Marquei com o motorista as 18h e faltando quinze minutos para as 18h ele já estava me esperando, o que pra mim foi um baita de um alívio.

Só faltava uma coisinha para eu ficar pronta, o véu! E pronto lá estava eu de NOIVA pronta pra CASAR!!!! Lá fomos nós eu, minha dama e o motorista rsrs. O motorita foi uma espécie de anjo pra mim, porque quando entrei no carro o coração disparou, mas ele foi conversando comigo me contando casos engraçados de noivas estressadas e aos poucos eu fui me acalmando!

Um pouquino do making off






Continua ...

5 comentários:

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

ai que delícia seus relatos, Alê!
Toh amando!

Quero mais foootos!
BEijos!

Manú disse...

lindonaaaa...

bjinhusss

Manú disse...

lindonaaaa...

bjinhusss

Casório do Gui e da Dê disse...

è uma coisa que compensa né? Adorei as fotos...bjus

Lili disse...

Alê..q doidera neh? Concordo q dia d anoiva eh essencialll, tb fiquei ultra relaxada rsrs

BJusss