domingo, 31 de janeiro de 2010

Caixinha e Promoção da Fatinha!

Olá!

Sobre os vestidos, eu gostei muito de todos, mas o que me encantou não é nenhum desses, desisti de ir ver mais vestidos na quinta, porque me lembrei que é o dia em que as noivas buscam os vestido então é um furdúncio nas lojas, e na sexta fui ver mais um fornecedor de convites e conhecer uns músicos. Mas conto sobre isso depois.

Hoje vim falar de caixas! Essas meninas andam muito prendadas por aqui, não?!

Essa primeira foto é da PROMOÇÃO DO BLOG DA CASADINHA FATINHA. Estou aqui divulgando e aproveitando pra participar também, é claro! Ela quem fez!!!

E essas fotinhas são da caixinha que eu mesma fiz, vou usá-las para colocar itens emergenciais, uma em cada banheiro, com remedinhos, balinhas band-aid, no caso das mulheres absorvente, batom, desodorante, entre outras coisinhas.

Quero fazer mais alguma coisa na tampa, tipo essa florzinha cute cute da Fatinha ou mesmo uma fita, ainda vou ver...



E estou devendo o passo a passo das caixinhas que estou fazendo para os padrinhos, estou na fase de tirar as fotos porque comecei a otimizar o trabalho, fazendo primeiro as tampas pra depois fazer as caixas em si. Fazendo uma caixa por vez estava muito devagar. Essa semana marquei alguns fornecedores, e começa amanhã meu curso.
Não sei se falei pra vocês... vou fazer um curso no Senac de docinhos, bombons e trufas começa amanhã e termina dia 12, minhas tardes estão comprometidas, amanhã cedo acho que vou ver vestidos, mas não tenho certeza, depende da minha tia/ madrinha de casamento que quero levar comigo e com minha mãe.
Vou contando meus dias movimentados pra vocês, XÁCUMIGU!
*
PS: Mayra brigada pelo selinho assim que der eu posto, amo amo!
*
PS2: Ontem fui parar no hospital, estão em dúvida entre pedra nos rins ou infecção urinária, mas já estou bem. Preciso ir ao urologista porque o clínico geral era uma besta e não sabia dizer... pelo menos estou sem dor. Foi tenso, começou do nada na sexta de noite e passei mal durante toda madrugada. Essa semana também devo correr atrás disso.

6 comentários:

Gleicy disse...

Oi Ale!
As caixinhas estão lindas!
E melhoras viu!

Bjus

Fatinha disse...

As caixinhas estão lindas!!!
Obrigada por participar da promo!
bjao

Nelissa disse...

Ale, adorei a caixa. Ensina a gente a fazer?
Tem selinho pra vc lá no blog.
Beijosss

Futura Mamãe Ursa disse...

Caixinhas estão ficando muito fofas!!!

tem selinha para vc!

beijos

Letticiae Bittencourt disse...

Dói demais!!! Mas pelo menos, seja a infecção ou pedra nos rins, é fácil de resolver. Fica tranquila e melhoras pra vc!
Bjo!

Tati Telesphoro disse...

Lindas , lindas quero aprender também