sexta-feira, 12 de março de 2010

Chá de Panela!

Dicas para o Chá de Panelas

Meninas, escolhi a data do meu chá de panelas, já que dia 03 de junho é feriado de Corpus Christi , e queria facilitar a vinda da minha sogra e da minha cunhada pensei em fazer no dia 05 de Junho (Sábado), aproveitando assim o feriado. Se bem que dá a maior vontade de fazer logo, mas não acho muito legal fazer muito antes, então vou tentar me conter.

Eu guardo muitas imagens e sites, e aos poucos vou postando algumas coisinhas legais que eu tenho visto.

Primeiro vou postar a brincadeira que podemos fazer no chá de panelas de puxar a fitinha debaixo de um bolo, torta... e achar a aliança, a solteira que achar a aliança será a próxima a se casar, funciona como o bouquet. rsrs

Esse passo a passo do bolo eu retirei daqui.


Lindo né?!
Materiais: Fita, anel, papel manteiga, fita crepe e o bolo, né gente!?

Modelando o bolo.


Preparando o suporte.


Colocando o papel manteiga

Primeira camada do bolo.


Recheio 1


Recheio 2

Tirando o papel manteiga.

Achando a aliança rsrs.

Agora uma idéia de decoração super linda que eu encontrei no blog Criative-se.
Uma graça gente!

Olha só que arrumação linda!!!

Aqui ensinando a fazer cones para colocar petiscos!

Servem também para as pessoas levarem guloseimas para casa.


Plaquinhas, para facilitar a identificação das delícias!


Copinhos decorados, lindoooss! Mais do primeiro site.


Brigadeiros super meigos!



Cupcake!


E por fim essa frigideirinha que eu achei uma graça!
Vende nesse site aqui.

11 comentários:

Noiva Nani disse...

amei essa do bolo..pena que nao dá mais tempo..ia fazer um cha de lingerie mas naum deu..rsrs

Art's Pimenta disse...

Olá!

Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
Aparece por lá!!!

http://artspimenta.blogspot.com/

Beijos

Nanda disse...

Adorei as decorações! e o bolo é uma graça!
Beijooss

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Olá querida seu bolo ficou lindo!!!
Passa lá no blog tem selinho pra vc.Bjos

Gabi Rosaneli disse...

eba! eu quero marcar logo a data do meu tb!
hihihi
lindas as inspirações, esse bolo é mto legal, quero ver se consigo fazer!

e essa lembracinha é mto fofa Ale!

1 beijo

Juliana disse...

Ale. Primeiramente obrigada pela visita, já coloquei lá no blog o link do seu q tbm vou seguir. Adorei tbm seu post ... Estou super indecisa no que vou fazer, tinha ate feito um post desse ... Vc vai fazer lista de presentes para o chá? Bjus

Mayra disse...

Ai que água na boca, depois de tanto curso q vc fez, as coisas vão ficar ótimas!! O bolo é sensacional!! Bjos

Letticiae Bittencourt disse...

Cheia de dicas boas! Esses cones eu já fiz. Foi no meu aniversário e ficou muito legal. Todo mundo adorou e levou um monte de doces dentro deles.

Hérica disse...

Oie
Sou noivata e te descobri na central de noivas.
Estou a procura de muitas insprações e dicas.

Bjus

Tati Telesphoro disse...

Sensacional a idéia do bolo !!! Adorei !!!

beijos e boa semana

Lili disse...

NOssaa Alê..que bolo mais que demaissssssssssssss! acho que vou fazer meu chá em Abril aind não sei rsrsrs

BJussssssss