quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Relato IV

O trânsito estava tranquilo, o contrário do que imaginei, levamos 45 minutos para chegar a Igreja, ou seja, 15 minutos antes e...

Não tinha NINGUÉM na Igreja ainda! A cerimonialista estava lá, e me falou que havia algumas pessoas no salão ainda podiam ser minha madrinhas e minha mãe nessa hora o chão abriu parte II, mas abriu com foooorçaa! Porque odo mundo ficou de se arrumar no salão dos meus tios e eu havia marcado pra minha mãe e minha sogra em outro lugar pra não sobrecarregá-los, mas eles me persuadiram a marcar com eles. Foi o meu erro!

Bom, nisso eu queria abrir a boca e chorar, porque faltando 15 minutos nem o noivo tinha chegado ainda e pra completar a chuva começou a cair (de leve),o meu buquê não era exatamente o que eu queria, o buquê da dama não estava lá..... ! É... né mole não! Comecei a querer entrar em pânico, quando eu vi meu buquê então...kkkkkk e o anjo do motorista tentando me acalmar e minha dama tagarelando do meu lado, mandei ela calar a boca com todas as letras. Resolvemos sair dali e dar uma volta porque ninguém podia me ver.

E depois de um dia relaxando finalmente chegou o estresse total! Maaaasss o tempo que levamos pra dar uma volta no quarteirão começou a chegar vááários carros aí comecei a me acalmar,  mas meu pai tinha contratado vans para levarem as pessoas que estavam na nossa casa até a Igreja/Festa e eu não via van nenhuma e pensava que jsutamente o que não tinha sido eu que tinha resolvida ia dar problema. Gente foi tenso! Eu só queria chorar, mas travava a língua no céu da boca e pedia a Deus que desse tudo certo. A chuva foi parando e chegou as vans... e aí me acalmei mais um pouquinho, eu estava na rua da Igreja, mas beeem afastada ninguém nos via, mas  agente conseguia ver o movimento, liguei pra carimonialista as 19:15 mais ou menos e ela me falou que o noivo e meus pais estavam lá, mas que faltavam algumas pessoas madrinhas/padrinhos, o pai do noivo que é de Minas e não conhecia quase nada e ninguém sabia o paradeiro dele, mas ainda assim me acalmei mais um pouco. Porque as pessoas que realmente importavam pra mim estavam lá.

Eu tinha planejado tudo para entrar as 19h não queria me atrasar, mas Deus é quem sabe de todas as coisas. Liguei de novo para a cerimonialista 19:20 ela falou que o pai do noivo havia chegado, faltava um casal de padrinos e minha avô que entraria com a bíblia logo no início.

Sei que as 19:30 ela me liga e fala pra eu entrar! Coração vai a mil o sorriso não queria aparecer... o nervosismo não queria sumir depois de tanta aflição. Enfim o carro manobrou pegou o caminho e de longe vi os últimos padrinhos entrando na Igreja, minha dama desceu do carro um pouco antes de chegarmos em frente a Igreja, nisso já vejo o fotógrafo... sorria, ele me dizia, mas eu queria era matar um kkkkkkkkk

Minha dama entrou, as portas da Igreja se fecharam eu desci do carro e me preparei pra entrar na Igreja. Meu coração explodiu de felicidade, nervosismo e tudo mais nesse momento. E as portas se abriram, olhei pra todas aquelas pessoas e mirei no meu lindo, ele estava com um sorrisão olhando pra mim e nervosismo estampado no rosto. Ainda continuei querendo matar um até a metade do tapete vermelho, mas aí me entreguei àquele momento e me esqueci de tudo, menos de que aquele era o momento mais feliz da minha vida!


 
 








13 comentários:

Lynnyx disse...

VoCê estava linda Alê...

=*

Joice disse...

Que linda! Parabéns!

Bjs...

Priscilla Araujo disse...

Nooosssa que arraso de noiva!!! uauuuuuuu!!! estava linda!!! bjocas

Viviane disse...

Oi flor vc ficou perfeita.

Unknown disse...

que noiva lindaaa...
estava um espetáculooo...

bjos

Tati... disse...

QUE NOIVA LINDAAAAAAAAA....
Parabéns...
Bjus

Nay disse...

vc ficou maravilhosa de noiva...
meus olhinhos marejaram ao ler seu relato...

Dá vontade de viver tudo de novo né???

Beijos!

Milena disse...

Oi Alê...
Amei seus relatos!!! Foram super emocionantes...
E você estava linda!!! O vestido, os acessórios, a make up, o cabelo, enfim tudo perfeito...
Parabéns...
Bjokas...

Lili disse...

Al~e, como vc estava lindaaa! E qnt nervosismo, ainda bem q deu tudo certo rsrsrs

BJusssss

Lili disse...

Al~e, como vc estava lindaaa! E qnt nervosismo, ainda bem q deu tudo certo rsrsrs

BJusssss

Bella disse...

adorei seu blog..e me diverti com seu relato...
ainda bem q no fim tudo se ajeita ne!!
vo continuar lendo tudo!!
beijos
depois passa no meu cantinho..
www.bellaefabio.blogspot.com

patricia disse...

oi, amei seu casamento td de muito bom gosto, me caso dia 13/11, e gostei muito do seu cabelo.mostra alguma fotinha que de pra ver bem ele depois com o veu.
abraços
patricia santiago

Mariana disse...

Menina ler o seu relato quase me fez chorar, me deu um friozinho na barriga...
É normal isto? rs
Você ficou maravilhosa!!!
Bjinhus
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/