segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Satisfação e relato II

Olá!!!

Depois de um sumiço enorme vim dar uma olhadinha em como vão as coisas... que aperto no coração de saudade.
A vida é cheinha de reviravoltas... e Deus nos atende em tudo o que pedimos com fé. Eu queria muito um emprego... e em uma dessas surpresas divina me tornei sócia de um salão de beleza, é muito trabalho, no momento estou de faz tudo, gerência, recepção e serviços gerais ahaha até colocar tudo em ordem leva tempo.

Com isso trabalho de segunda a sábado e as vezes parte do domingo, e ainda tenho que dar conta de casa. Não estou tendo tempo nem pra respirar, estou escrevedo agora porque tive uma enxaqueca e vim pra casa mais cedo e me forcei a ter uma pausa dos afazeres do salão.

Queria há muito tempo ter vindo aqui explicar o motivo do meu desaparecimento.

Falando do que gostamos muuuuito... vou aproveitar pra relatar um pouco do meu dia!!

Acordei por volta das 4 horas da manhã, ansiosa me forcei a tirar mais um cochilo, mas as 5 estava de pé. Comecei a organizar as coisas e tentando me manter o mais calma possível. Logo minha mãe estava acordada e compartilhamos de nossa ansiedade rsrs Fiz uma lista de coisas que precisavam ser resolvidas e passei pro noivo e deixei com ele alguns recados para a cerimonialista.

A pessoa que me levou ao salão foi meu pai. Meu horário era a partir das 9. Cheguei lá com toda aquela tralha de noiva, lê-se vestido, véu, acessórios, aquela malinha básica com perfume, desodorante, pasta e escova de dente... muiiita coisa!

O pessoal do salão foi super cute me apresentaram a outra noiva que estava lá. e me mostraram o quarto das noivas, onde deixamos nossas coisas e ficamos entre uma preparação e outra. Tudo no lugar fui preparar o cabelo, colocar bobs...  nesse meio tempo eu completamente passada sem acreditar que finalmente meu dia tinha chegado. Logo comecei a me preocupar se tudo estava correndo bem com os preparativos e se os fornecedores estavam cumprindo o combinado, sempre tentando me manter calma porque noiva estressada ninguém merece! kkkk

Depois fui fazer as unhas e logo após já era hora do almoço! O tempo voandoooo! Almocei quase nada! E a outra noiva também praticamente não tocou na comida. Depois fiquei no quarto da noiva tentando relaxar, mas o pensamento era "é sério que vou me casar HOJE?"

Continua... Vou deixar um post programado.

8 comentários:

Atelier Violeta Nascimento disse...

Minha querida,
Quanta noticia boa, tirando a enxaqueca, que se Deus quiser já melhorou...
Adorei a noticia do seu empreendimento e quero que saiba que estou trocendo muito por você com certeza de que será recompensada por toda sua fé e esperança em Deus..
Agora vou ficar de olho prá saber como foi o resto do seu dia de noiva....
beijos
vi

noiva mimi disse...

oi que bom que vc voltou,
estava com saudades,
eu bem sei o que é essa correria
são tantas coisas pra resolver,
e 24 horas, ñ é o sulficiente.
mas quero saber de tudo, ñ nos deixe
na curiosidades, hein!
bjos e bye

Joice disse...

Que saudade!

Parabéns pelo emprego! Melhoras pra enxaqueca!

Estou aguardando a continuação rs...

Bjs.

Amor desde infância disse...

q bom vc aqui e com um empregoo eeee felicidades bjinho!

Suzana Lira disse...

Eu tbm não consegui rlx no dia doh meoh casório rsrsrs


bjo

Viviane disse...

OI flor tb estou na correria. Parabéns pelo emprego. Dará tudo certo.Bjos

Nay disse...

OI AlÊEE!!
Que bom ver vc aqui de volta florzinha!
Tudo de bom no emprego novo!!

Um beijão!

jacques disse...

Serum contour des yeux

Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, melhora da circulação sanguínea periférica para diminuir os bolsos e melhorar a cor e também a função adicional de alisamento imediato (mini lifting).

Este produto e também prescrito por dermatologistas e se chama coup d´éclat contorno dos olhos. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

As pesquisas podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com ( o site francês ). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
Espero ter contribuído de alguma forma