terça-feira, 30 de março de 2010

Meus doces, minhas caixas e minhas neuras!

Oi meninas,

Mais uma vez andei um pouco sumida, tive uma encomenda grande de bombons para um aniversário no sábado que passou e a semana voou que nem vi, um pouquinho da produção pra vocês verem... aprimorando rsrsrs

Essa semana também não vai ser nada fácil, meu sobrinho/afilhado faz aniversário dia 3 (Sábado agora) e eu vou fazer os doces, a festa será aqui em casa, ou seja, mais trabalho pra semana toda! E também tem a Karol minha migosa, que faz níver no mesmo dia, 2 pessoas que eu amo de paixão! Pena que você está tão longe! Te amo amiga, tudo de bom pra você! Trintão não é mole não kkkkkk! Fevereiro próximo entro pra turma!


Mudando de assunto, aqui algumas das caixas que eu andei fazendo no curso e em casa, elas tem alguns defeitinhos, mas com a prática tende a melhorar, não é?!




Pra variar o ânimo não anda em níveis muito elevados hehe, esse negócio de casamento está me estressando kkkkkkk vou confessar que estou com medo. Do que? Não sei bem, mas a data está se aproximando e o medo vai aumentado! Credo!
Estou super preocupada, pra me deixar ainda mais feliz meu cabelo está caindo horrores, desde a época que tive depressão meu cabelo já andava beeemmm ralinho, mas vinha se recuperando, porém agora está indo ladeira abaixo, eu só penteio o meu cabelo quando eu lavo, porque meu cabelo é bem fininho e arma se eu penteá-lo seco, e cada vez que eu penteio é um tufo de cabelo! Tá começando a ficar crítico porque dependendo de como amarro ele fica com umas falhas, nada assim enoooorme, mas já está dando pra perceber... tanto que minha mãe fica o tempo todo passando a mão na minha cabeça pra tentar esconder, acertar, sei lá.
*
Pesquisei um pouco e tudo indica que podem ser 2 coisas, falta de vitamina e estresse (no meu caso)... meu médico tinha me passado um complexo vitamínico esses tempos, mas eu sempre esqueço de tomar, e o estresse com o casamento só vai passar quando o casamento passar. Tô ferrada, fiquei de marcar com o cabeleireiro do dia da noiva pra conversar com ele e ver o que podemos fazer... mas também fico adiando... ai ai ai, eu sei, eu sei, eu também não estou ajudando! Mas pra fazer essas mínimas coisinhas precisamos de ânimo né?! Pois é, como falei tá em falta!
Ando nervosa também porque faltam poucas coisas do casamento pra fechar, mas parece que não anda, não consigo acertar NADA! Ainda tem o ap que tenho que arrumar, mas com a máquina de lavar velha no meio do caminho, tá dose! Meu antigo quarto aqui na casa dos meus pais está loootaaaado de caixas, um pouco das minhas coisas cada vez que olho pra elas me dá um desespero, vontade de jogar tudo fora!!!!! Só pra explicar mudei de quarto porque levamos a cama e o guarda roupa para o nosso ap então ficamos no antigo quarto do meu irmão.
Grrrrrrrr!
*
Meninas me desculpe a quantidade de reclamação, mas estava precisando desabafar! Sei que a maioria das coisas não é nada e que com o tempo vão se acertar, mas eu precisava colocar pra fora mesmo sendo frescura! Sorry. Espero que o próximo post seja decente!
Bjokas! Tô devendo mil visitas, mas se Deus quiser vou colocando em dia aos pouquinhos.

terça-feira, 23 de março de 2010

Participando do Sorteio Atelier Violeta e Selinho.

Sorteio do Atelier Violeta .


Uma graça o blog e o prêmio!!! Vale a pena conferir!


SELINHO

Que ganhei da Ju e da Vivi!

Regrinhas:
O que é ser Diva?
Diva é ser mulher, batalhadora, guerreira, correr atrás dos sonhos, antes tarde do que nunca rsrs, e mesmo com mil coisas pra fazer, e resolver ter um sorrisão nos lábios!
Envie para 5 meninas que sejam divas (Seja seguidora do Blog)
Blog da Hérica
Blog da Gabi
Blog da Cécil
Blog da Samantha
Blog da Karol
Bjos

sábado, 20 de março de 2010

Noite de Núpcias

Você já pensou em sua Noite de Núpcias?! Com certeza né?! rsrs
Para uma noite tão especial precisamos de uma lingerie à altura.

Eu comprei a minha esses dias, mas ainda não sei se será ela mesma, porque não é exatamente o que eu queria, mas como gostei bastante dessa que eu comprei, não resisti, mas ainda tenho esperanças de encontrar a que eu realmente venho sonhando.

A nossa intenção, ou pelo menos a da maioria de nós é deixar o noivo com o queixo caído! rsrs

E pra isso além de estar com uma lingerie super linda devemos ficar a vontade com ela também, quem não tem costume de usar fio dental, por exemplo, vai se sentir um pouco incomodada, ainda mais se optar por usar a lingerie por baixo do vestido de noiva, algumas pessoas optam por chegar ao hotel, motel... e se preparar... tomar um banho porque imaginem como não vamos ficar depois de horas de cumprimentos, danças e diversão?! Aí sim colocam a "roupa" eleita, mas se você preferir já usá-la debaixo do vestido, procure uma confortável e que te deixe segura. Ficar incomodada por 5 horas ou mais não vai ser nem um pouco legal!

As opções são muitas, diferentes tecidos, modelos mais comportados, mais ousados. Depende do gosto de cada uma e da reação que querem ver estampada na carinha do noivo!!!

Aqui tem para vários gostos, já escolheu a sua?


1

2




3
4

5

6

7

8

9

10

11


12

13


14
O que levar para a noite de núpcias? Isso é bem pessoal, mas vou colocar uma listinha para ajudá-las a lembrar.
A noiva:

-Demaquilante
-Lenço umedecido
-Hidratante para o rosto
-Filtro solar
-Escova e pasta de dentes
-Escova de cabelos
-Shampoo e condicionador
-Perfume
Medicamentos de uso contínuo (anticoncepcional, para dor de cabeça etc)
-Roupa e sapato para usar no dia seguinte
-Lingerie da noite de núpcias
-Chinelo
-Cabide e capa para colocar o vestido de noiva e um lugarzinho para guardar os sapatos
Noivo:

-Roupa para usar no dia seguinte.
-Medicamentos de uso contínuo.
-Escova e pasta de dentes
-Shampoo e condicionador
-Produtos de barbear
-Chinelo
-Uma sacola pra levar a roupa e os sapatos ou cabide
**Dica: Para quem usa lentes de contato deve-se lembrar de levar um par extra e também aqueles produtos de higienização das lentes.
**Outra dica muito importante: Cuidado com a bebida, se você quer aproveitar sua noite de núpcias não extrapole, beba com moderação e sempre se hidrate, você e o noivo, claro. Mas isso vai dos noivos também, afinal teremos a vida inteira pra aroveitar!!!
*
Bjos
*
Créditos das fotos e matérias:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 .

quinta-feira, 18 de março de 2010

Lua de Mel (parte I)

Ok, hoje fiz minha provinha do Detran e errei uma questão apenas, menos mal, minha carteira deve chegar dentro de 5 dias... assim espero!

Sobre a semana...

Desde segunda feira venho tentando fechar alguns dos itens pendentes do casamento, mas parece que as coisas agarraram, não resolvi nada ainda! Estou tentando adiantar o que dá, mas tá difícil.

Sobre a Lua de Mel...

Colocando os pés no chão! Queria vajar ao redor do mundo, MAS não vai dar, no início estipulamos um valor para gastar no casamento, o valor triplicou, Graças a Deus meu pai veio em nossa ajuda, mas ainda assim pra tudo sair do jeito que eu quero tive que abrir mão de fazer uma super Lua de Mel.

Eu não queria ir para praia, primeiro porque moro em cidade praiana e nunca vou a praia e segundo que o nosso casamento é Julho, ou seja, inverno, e terceiro porque eu amo frio!

Tínhamos combinado eu e o noivo de irmos para as Montanhas aqui do Estado, eu moro no Espiríto Santo, não sei se já ouviram falar da Pedra Azul... enfim...
Nos concentramos nessas três opções:


Primeira opção: Hotel Eco da Floresta


Segunda opção: Pousada dos Pinhos


Chalés

E terceira opção: Aroso Paço Hotel




Mas... pesquisa vai e pesquisa vem, pela net, resolvemos ir ontem a CVC, demos uma olhada em alguns pacotes dentro do que queríamos e agora temos mais outras opções:
*Caldas Novas
*Gramado
*Maceió ( é praia, mas o noivo já foi e gostou muito e deixei passar)
A grana nem vou dizer que está curta, porque está inexistente kkkk, mas vamos ver o que conseguimos. Detalhe que as Montanhas aqui do estado nem é a opção mais barata... estou super confusa e desanimada, porque não sei pra onde ir e nem que árvore que dá dindin pra eu poder pagar mais esse item, que não fica só no pacote né?! Tem sempre mais gastos, com transporte, alimentação, entrada de parques, ou pagamento de passeios... Que Deus abençoe e nos guie pelo melhor caminho!
Bjos e ânimo!!


segunda-feira, 15 de março de 2010

No divã e Selinho!

Olá Meninas,

Hoje comecei um curso de decoupage em caixinhas de madeira... depois mostro o resultado pra vocês, amei! A primeira vai pra mamãe, depois vejo se faço uma pra uma super promoção aqui no blog!

A tarde fui renovar minha carteira de motorista, toda feliz e contente, aí quebro a cara, porque terei que fazer prova de legislação, ai ai, teoricamente todo mundo que tirou carteira antes de 99 teria que fazer, mas tirei a minha em 2000 e a bendita da atendente disse que eu teria que fazer... ô felicidade! Estou aqui no site do detran fazendo uns simulados, porque ficar estudando cartilha não tá com nada.

Outra novidade é que talvez em junho, precisamente dia 23 o noivo vá para um Congresso no México, ai ai² , primeiro que não posso ir, segundo que ele ficará 10 dias, volta só no dia 3, ou seja, apenas 7 dias antes do casamento, o que me deixará muito feliz e contente, pra não dizer nenhum pouco estressada, ele disse que a possibilidade é pequena, mas é diferente de zero... mi mi mi

Sábado fomos no cerimonial pro meu pai conhecer, porque ele ainda não tinha visto, sei lá, gostei menos que da última vez que eu vi, apesar de nada ter mudado. Aff...
E fomos no nosso ap também, montamos o guarda-roupas e a cama, nós já usavámos os 2 então não estão lá essas coisas, principalmete o guarda-roupas que está meio bambo kkkk, mas vai ter que aguentar um pouco mais, até podermos trocar.

Uma boa notícia e que meu pai, me deu uma graninha pra eu dar entrada na maioria das coisas que ainda estão faltando, mais um alívio! E com a bolsa turbinada do noivo se Deus quiser vai dar tudo certo!

E pra fechar com chave de ouro, ganhei esse selinho cute cute da Vivi!!!!


Regrinhas:
1) Enviar o selo para 6 amigas blogueiras:
Hérica
Fatinha
Gabi
Naine
Thais
Naná

2) Responder: O que é amizade?

Amizade, pra mim, é mesmo morando distante de alguém, ela continuar sendo "The Best"! Digo isso por minha amiga Karol, que mora no MS e é pra mim como uma irmã!

Bjokas e até outra hora!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Chá de Panela!

Dicas para o Chá de Panelas

Meninas, escolhi a data do meu chá de panelas, já que dia 03 de junho é feriado de Corpus Christi , e queria facilitar a vinda da minha sogra e da minha cunhada pensei em fazer no dia 05 de Junho (Sábado), aproveitando assim o feriado. Se bem que dá a maior vontade de fazer logo, mas não acho muito legal fazer muito antes, então vou tentar me conter.

Eu guardo muitas imagens e sites, e aos poucos vou postando algumas coisinhas legais que eu tenho visto.

Primeiro vou postar a brincadeira que podemos fazer no chá de panelas de puxar a fitinha debaixo de um bolo, torta... e achar a aliança, a solteira que achar a aliança será a próxima a se casar, funciona como o bouquet. rsrs

Esse passo a passo do bolo eu retirei daqui.


Lindo né?!
Materiais: Fita, anel, papel manteiga, fita crepe e o bolo, né gente!?

Modelando o bolo.


Preparando o suporte.


Colocando o papel manteiga

Primeira camada do bolo.


Recheio 1


Recheio 2

Tirando o papel manteiga.

Achando a aliança rsrs.

Agora uma idéia de decoração super linda que eu encontrei no blog Criative-se.
Uma graça gente!

Olha só que arrumação linda!!!

Aqui ensinando a fazer cones para colocar petiscos!

Servem também para as pessoas levarem guloseimas para casa.


Plaquinhas, para facilitar a identificação das delícias!


Copinhos decorados, lindoooss! Mais do primeiro site.


Brigadeiros super meigos!



Cupcake!


E por fim essa frigideirinha que eu achei uma graça!
Vende nesse site aqui.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Faltam 4 meses!! E trouxe novidades!

Olá!!!
Quanto tempo!!!!
Vamos ao que interessa!?


Uau, faltam 4 meses para o nosso casamento, OMG!!!! O tempo está voando, meu Deus!! Lili e Karol, estão começando a desesperar assim como eu?! rsrsrs
Hoje finalmente fechei meus convites! Falta aprovar o layout pra mandar fazer, demoram cerca de 30 dias para ficarem prontos.
E compramos o terno, camisa e gravata do noivo!!! Lindooooooo!!!! (ele e o terno... e os dois juntos então nem se fala kkkk)
*Roendo as unhas*

Finalmente também fechei o Buffet, Graças a Deus, depois de tanta novela, fechamos com aquele mesmo que me fez de palhaça, é... não encontrei cardápio e sabor melhor e depois de tanta adulação resolvi dar mais um voto de confiança. Sim, sou louca, depois de tanta raiva que passei e ainda fechar com eles, mas também sei que de todos que eu experimentei não havia um melhor dentro do nosso orçamento e que eles foram muito bem recomendados por várias pessoas, além dos pedidos de desculpas e tudo mais.

Ah! Ganhei de aniversário uma Brastemp rsrs (máquina de lavar) da minha avó, um Multi-processador Walita dos meus pais e um jogo lindo para tomar capuccino de um casal de padrinhos (Má e Mano).
Depois do curso de doces, fiz o curso de salgados no Senac, e já me inscrevi em mais 3, Bolos e Tortas Doces, Confeitagem Artística e Automaquiagem. rsrs

Me empolguei. O curso de doces deu fruto, estou vendendo trufas, bombons e docinhos, estou começando agora, mas estou super feliz pelos elogios e pelas encomendas que Graças a Deus chegam pra mim!

Esses salgados assados eu fiz para a apresentação da Dissertação de Mestrado do Diego (o noivo), ele passou gente!!!!!!! Com louvor heim!!! E também passou na prova para entrar no Doutorado, além de Mestre o noivo agora é doutorando, nem teve tempo de descansar, semana que vem começa as aulas, e detalhe, ele passou em segundo lugar, com direito a bolsa de estudos! Graças ao meu bom Deus!


Esfihas




Pastéis de:
-palmito
-peito de peru com queijo minas e catupiry


Petit four de goiabada


Esses aqui eu fiz pra testar num fim de semana (coxinha de frango com catupiry, quibe de carne e azeitona empanada).



Aqui, alguns bombons de uma encomenda... ainda estou aprimorando viu!?


Trufas que fiz para outra encomenda.


E também já tenho encomendas de salgados, bom, não pretendo pôr a psicologia de lado, devo começar uma pós depois do casamento, ou quem sabe começar a fazer gastronomia... coloquei tudo nas mãos do Senhor. Ele que vai me mostrar o melhor caminho conforme a vontade D'Ele.
Saudades!!!! Depois eu volto com mais novidades, só consegui postar agora, porque matei a aula de dança de salão, a vida está um corre corre, por causa dessas pendências do casamento, do noivo estudando... das minhas encomendas e meus cursos, mas feliz! Muitíssimo feliz!!!!
Bjos MIL