sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não morri!!!

Meninas,

Que saudades de tudo por aqui, estava dando uma olhada geral, vi que muitas já casaram e ficaram lindas, quero muito ter um tempo para ver tudo que perdi, muitas coisas aconteceram neste um ano que estive ausente... infelizmente agora não posso ficar muito por aqui ainda, mas sinto muita falta desse universo!

Só pra vocês entenderem um pouquinho do sumiço, de capixaba passei a mineira. Estou morando em BH, motivo? Recebi uma proposta de emprego e aqui estamos eu e o marido, estou aqui desde junho e morro de saudade da minha família, principalmente dos meus pais, irmãos e meu sobrinho/afilhado.

Estou ralando muuuito, mas estou muito feliz, trabalhando na minha área e em outras rsrsrs a empresa tem poucos funcionários, meu cargo é de Gerente de Recursos Humanos, mas em empresas pequenas a gente acaba fazendo de tudo.

Desejo a todas que casaram nesse meio tempo felicidades mil, e que Deus abençoe sempre o lar de vocês e para as que ainda não casaram que Deus faça do momento de vocês o mais feliz de suas vidas!

E quanto a vida de casada? Muita coisa mudou, morar longe da família fez mais do que nunca Diego ser meu ponto de referência, meu porto seguro, despejo nele, coitado, todos meus medos, frustrações, saudades, vitórias, conquistas, enfim... tudojuntoemisturado! Eu o amo a cada dia mais, e se não fosse o apoio e a força dele não sei o que seria da menininha aqui que sempre esteve segura na barra da saia da mãe e no colo do pai até decidir voar.

Estou muio feliz pelas minhas conquistas, a gente acaba se superando a cada dia e vendo do que realmente somos capazes quando decidimos andar com nossas própria pernas.

Só pra constar meus pais estão aqui em casa me visitando!

Feliz!!!!!!!!! E com Deus sempre!

2 comentários:

Violeta Nascimento disse...

Alê querida,
coisa boa quando eu vi que você atualizou seu blog..saudades de você..das suas postagens.
Entendo bem o que é esta saudade..também moro longe de todos mas é assim mesmo, aos poucos você acostuma e vai curtir muito os momentos que puder estar com eles..
beijo grande e não suma
vi

Mayra disse...

Ale, que bom ver um post seu e saber que vc está bem e crescendo, tanto profissionalmente quanto pessoalmente! Tudo de bom pra vc! bjos