sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Acessórios para pista de dança

Olá!

Como ainda estou resolvendo algumas coisas, mas nada ainda está certo vim falar de acessórios para pista de dança.

Eu amo dançar, apesar de não saber dançar direito, mas quem se importa?! Antigamente, eu costumava ir a boates me acabar de dançar. Antigamente?! Não pareço uma idosa falando? kkkkk
Pareço? Ou sou?! hmmm, ok, vou deixar a neura de lado e voltar ao assunto principal do post.
E já que é algo que não faço a muito tempo embora eu goste muito não vou perder a oportunidade de dançar muuuuito em meu casamento, assim espero.

Meu noivo também gosta de dançar apesar de não saber kkkkkk (isso fica aqui entre nós tá?!) Amor, se você ler isso em algum momento ignore tá? ahahah é brincadeirinha...

Então vamos contratar um DJ pra remexer o esqueleto, com isso vem algo que eu acho super legal que são esses acessórios para pista.

Alguns motivos para usarmos esses acessórios na nossa festa:

1.Incrementa o visual
2.Atrai os convidados para a pista
3.Vai arrancar boas gargalhadas dos convidados
4.Vai possibilitar fotos divertidíssimas
5.Podem ser levadas para casa como uma lembrancinha diferente

Eu comprei alguns itens diferenciados para mim e meu noivo, pode-se incluir itens assim para os padrinhos também.

Para distribuição podemos encarregar a cerimonialiasta, ou uma amiga/amigo, para que os noivos não se preocupem nem um minuto.

Podemos distribuir para todos que estão na festa, eu estou pensando em distribuir só pra quem estiver na pista, porque assim faz com que as pessoas queiram ir até lá.

Eu comprei os meus no Magazine 25 e outro que tem uns preços bem legais é o Festimania.

Aqui tem uns pra vocês terem uma idéia, tirei do site do Magazine 25, e se bobear as meninas que tem mãos de fada podem se arriscar em fazer em casa algumas dessas tiaras por exemplo.

Tiara fosforescente com 3 : 9,62
Tiara de coração com 3: 6,92

Tiara da Minnie: 4,89


Marabú com 6: 11,68


Cartola colorida: 14,14

Peruca Neon: 29,90

Óculos de coração com 6: 13,84

Boá de plumas e penas: 27,79
Dicas retiradas daqui.
Bjokas e um ótimo fim de semana para todas!

15 comentários:

Lucy disse...

OLÁ flor nunca tinha visto essa peruca de neon,não deve chamar nem um pouquinho atenção né rsrs beijão

* Mi¢hєℓє* disse...

Flor...
Adoro esses "trequinhos"...todo mundo cai na dança...Não pode ficar de fora!!!
Mas e esses preços? saõ isso mesmo? Qdo vou pra SP..vejo uns bem mais baratos...Lá na 25 nunca fui, mas dizem que é super barato...

bjsss

.a nega do neguinho. disse...

Vou usar tudinho no meu..

os marabás e tudo mais, só q será temático dos nossos times..
SPORT e SANTA CRUZ

:)

Nani Borba disse...

tambem quero alguns adereços pra pista..
Afinal quero me acabar na pista...kkk

Personality Criações disse...

Alê, qdo crescer quero ser igual a vc, toda organizadinha e adiantada, pq eu sou um desastre!!!

Adoro acessórios para pista de dança, mas acho que vou pedir para minha cerimonialista comprar!

Bjks

Lili disse...

Alêê..olha eu ainda nem pensei nesse detalhe rsrs mas que realmente animam a pista de dança isso anima..todo mundoo gostaaa!
Aqui no Rio é td muuuito barato e da pr comprar bastante .. tenho que colocar isso na minha lista aiaiaia rsrs

bjusssssssssssssssss

Letticiae Bittencourt disse...

Esses acessórios sempre rendem umas fotos divertidas. Já tô investigando os links que vc postou.

Ah, cuidado com boás e marabus coloridos, porque eles descoram e mancham a roupa. Para noivas, só os brancos são permitidos.

Beijo!

Naná Jacob disse...

oi querida...eu adoro tudo.. e é engraçado como todo mundo quase se mata para pegar nem que seja uma pulseirinha....rsrs

no meu casório o povo todo se animou com os acessórios....

beijos

Débora e Gustavo disse...

Ale, que acessórios massa... amei.
Eu tinha desistido de comprar acessórios para dança, mas acabei ganhando váriosssss.... e eu amei, clarooooo...
obg pelo carinho viu flor.

bjs

Gleicy disse...

Oi linda!
Obrigada pela visita!!!

Olha, tb adoro esses acessórios!
Sabe o que acho bem legal tb? Aquelas mascaras estilo festa de mascaras? rsrsr Chiqueeeee

Beijos, vou te seguir tb tah?

Aline Sanromã disse...

Querida, obtigada pelo apoio no último post do blog! Estava precisando!!
E adorei as brincadeirinhas de pista, casamento tem que ser divertido sim!
Beijocas

Mayra disse...

è muito bom comprar!!!
o gelinho é lindo, to doida pra testaar!!!!
Bjoss

Cécil disse...

Eu também queria, mas o noivo vetou :(

Será que as pessoas não vão curtir a festa por causa disso?

Bjokas

M e I disse...

Valeu pelos parabens!^^

Menina, isso aí é algo que tõ pensando se compro ou não... vamos ver qdo chegar mais perto se sobra uma graninha...^^

=***********

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel