quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novidades, neuras e selinhos.

Olá meninas, trouxe umas novidades e selinhos.

Começando pelas novidades, sexta-feira a decoradora veio aqui em casa conversamos bastante eu, meu noivo e ela, tiramos dúvidas e revimos cada item que estava dentro do orçamento, a Ana Lú é ótima, super simpática, enfim, correu tudo bem e vamos fechar com ela, ela me passou o contrato por email e estamos pra marcar o dia de assinar o contrato, ainda não resolvi isso porque ontem FINALMENTE eu fui ao buffet!!!! E digo que valeu a pena esse tempinho que tive que esperar, meninas que d-e-l-í-c-i-a!! A Claúdia é super simpática conversamos bastante e ela ficou de me mandar a minuta do contrato e disse que seria bom conversar com a decoradora sobre o espaço e disposição de mesas e achei melhor esperar pra fechar com a Ana Lú porque pode ser que eu precise de mais algum mobiliário fora o que já estava decido. Só posso dizer que comi cada coisa deliciosa!!! Ai ai bom demais!!!

Mostrei a decoradora os porta guardanapos e ela gostou, mas achou um pouco grande então reduzi, nesse fim de semana prolongado fiz a metade das flores falta o acabamento delas e a outra metade hehe.

O curso de noivos acabou e foi meio complicado no fim na entrega dos certificados deu até confusão. Um casal que se casa dia sete agora e em outro estado (SP) não recebeu o certificado e a pessoa responsável por isso na igreja em que eles vão casar ficou a semana passada toda ligando na casa da mãe da noiva cobrando o certificado, sendo que ela sabia que o curso terminaria no sábado, a noiva já estava apreensiva por isso...

Em um dos dias o noivo teve que sair um pouquinho mais cedo para trabalhar, e alegaram que por esse motivo eles não poderiam receber o certificado, e o noivo era meio nervoso... foi chato, a noiva viajaria na terça (ontem) e o noivo na sexta, e o pessoal da pastoral da família queria marcar um encontro pra sexta! A noiva ficou doida, porque nem buquê ela tem ainda, não resolveu, tem um monte de coisinhas pra resolver, eles ficaram pra conversar espero que eles tenham conseguido resolver da melhor forma. Até sonhei com isso.

Teve coisas boas sim no curso, mas no geral eu não gostei. Minha opinião quanto ao daqui onde eu fiz, pode ser que em outros lugares seja diferente... teve algumas palestras que eu não entendi nada porque não tinha coerência, sem contar que as vezes um palestrante falava o oposto do anterior, foi meio confuso. E repetitivo apesar de serem vários tópicos. Mas no fim o importante é que Deus estava presente em todos momentos e fico grata pela oportunidade que tive.

Vamos aos selinho.

Esses 3 primeiros eu ganhei da Mayra
Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.
Responder as seguintes perguntas:
Você ama? Diego meu xuxu!
Você adora? Deus
Você deseja? Um emprego em minha área
Você sonha? Em ser feliz para sempre
Você é? Estressada
Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o selinho: No fim.

As Regras:
Postar o selo e linkar o blog que o ofereceu:

Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog :
1º A troca de experiências
2º Ler sobre as conquistas de cada uma
3º Passo a passo
4º Tudo sobre lembrancinhas
5º Idéias inovadoras rsrs
6º O carinho que muitas tem
7ºDesabafar
Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem. No fim.


As regrinhas são as seguintes:
1. Postar o selinho
2. Dizer o site de origem do selinho da criadora
3. Como sei que essa coisa de repassar selinhos requer tempo, indique, pelo menos, uma pessoa, gente, uma! No fim.
4. Comente, sempre que possível, no blog de quem você segue!


E esses dois eu ganhei da Letticia

Regras:
- Postar quem lhe deu o selo
- Responder às perguntas e curiosidades
- Indicar 5 amigas blogueiras para receber o selinho: No fim
Cor de esmalte: dara e rebu
Cor de batom: qualquer um cor de boca
Odeio: falsidade
Música: Happy Together - The Turtles
Livro: O reverso da Medalha
Meu maior sonho é: ser feliz
Regras:
- Oferecer o selo para 10 blogs: no fim
- Avisar o indicados
- Dizer o que achou do selo: Amei!
- E a pessoa que receber o selo deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou…

Indicadas:
Se alguém já tiver não tem problema, e para aquelas que não tiverem e quiserem podem ficar a vontade.

10 comentários:

Gabi Rosaneli disse...

oi Ale!!
Eu amei os selinhos, obrigada!!! Muito, muito!!
Vou postar! ;-)

Que bom que a decoradora deu certo, e o buffet tb! Acho tão legal q vc esteja fazendo seus porta guardanapos, eu quero fazer os meus tb!

Beijos, e vc tá bem???!

Noiva Nani disse...

olá...
meu curso será em dezembro..no dia 04..
Ainda bem que é só um dia!!!rsrs
sou muito afobada pra fik mto tempo parada escutando!!kkk

Lembranças de uma vida disse...

a parte q eu mais gostei de fechar pro meu casamento foi a decoração. são tantos detalhes... e eles fazem a diferença no final. Por isso é tão importante. e como eu curti cada fase com total intensidade, foi maravilhoso decidir cada detalhe.

Cécil disse...

Oi amada, fiquei lisongeada por ser lembrada, mas como sou nova aqui...me ensina esse negócio de selinhos... :p

Bjokas

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Bonitaaaaaaaaaaa, saudades qtas novis boas...qto ao meu post da reportagem, nao vai acontecer conosco nao rtenho pegado muitas informações de lugares que alugam vestidos em sp, vendo referencias no orkut para ja evitar stress....stress só com os valores...hahah, faz parte!!!

Ja definiu as cores da decoração???? e o vestido ja sabe o modelo???

Menina o tempo voa.....daqui a pouco estaremos contando com grande alegria nosso casamento....iupiii,,,hahahaha

Bjos saudades

Dri

Lili disse...

Alêê..que bomm q conseguiu fechar o contrato!!
E FINALMENTE foi lá no Buffet! tenho ceertezaa q ela só ficou adiando pq realmente deve ter tido algum problema! E ainda bem q compensou td neh? rsrs

Bjusss!

Noivinha Alice Curcio disse...

Moça bonita...

Eu acho que vc é uma das noivas mais adiantadas da blogosfera!!

Quero ser assim qdo crescer!
rs

Bjks

Débora e Gustavo disse...

êeeee, mais serviços contratados... isso é maravilhoso...
Olha, sobre o curso de noivo tb tenho a mesma opinião q a sua... o meu foi mais ou menos. O noivo tb n gostou muito n... hauhauhauah... mas no fim deu tudo certo...

bjs

Luiza Helena disse...

Cursos de noiva aff... sempre tem uns probleminhas... rs Normal!

E acho que vc deve conversar mais uma vez com a decoradora sobre o espaço do buffet e tal... É melhor!
Pra não ter aquele papinho depois de que tinha um vazio e teve que colocar coisas que não estavam no contrato. (Pode acontecer!)


BJXXX

Nana disse...

oi querida, parabéns pelos selinhos e por mais um contrato...rsrs
obrigada pela visitinha também...
tenha um ótimo fim de semana
beijos