terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novidades, Marmitinha II e Selinho

Oie meus amores!!!

Obrigada pelos elogios ao meu sofá!!! Fiquei super feliz que vocês também gostaram da minha escolha... apesar de tomar quase toda minha sala hehe

Então depois de muito pensar e ver o que poderíamos colocar na sala decidimos por colocar apenas uma estante e um tapete pra arrematar, porque acho que não cabe mais nada.

E optamos por colocar uma mesa de 4 lugares na cozinha. Então ontem eu, o noivo e minha mãe fomos comprar 3 coisinhas, a estante, a mesa e um balcão para a cozinha. Vou mandar fazer um ármario para debaixo da pia e comprei esse balcão para não precisar ocupar muito espaço com um ármario grande já que precisei colocar a mesa na cozinha. E mais pra frente vamos comprar um paneleiro para colocar na parede em cima da pia.

Então estou suuuuper feliz, com os principais cômodos da casa mobiliados, fiquei toda derretida com nossas novas aquisições, não é nada assim super caro como o sofá, mas é o que podemos comprar por agora. Depois a gente vai melhorando as coisas. Amanhã eles vão entregar e sábado montar, depois coloco fotinhas rsrs


Aproveitei o ânimo para fazer outro modelo de marmitinha, e aí o que acharam? Essa ficou mais delicada, eu acho... rsrs



Selinho que eu ganhei da mamãe do ano de 2010!!! Ray!

Regrinhas:
1. Postar o selinho;
2. Linkar quem te ofereceu o selo;
3. Indicar 10 blogs que não saem da sua cabeça:
Vou indicar o selinho pras flores que postarem nesse tópico.
Avisá-los de que receberam o selo;

5. Listar 10 coisas que não saem da sua cabeça;
Deus
Diego
Meus pais
Meu Afilhado Victor Gabriel
Preparativos do casamento
Um emprego na minha área
As meninas que sempre me dão força aqui no blog
Nosso ap que está cada dia ficando mais cute
Dindin (porque os gastos do casamento são super altos como todas nós já sabemos)
Vontade de comer açucar ( já tem quase 4 meses que não sinto o gostinho)
Smack!!!

5 comentários:

fernanda - de Casamento Marcado disse...

oi querida!!!

deve ser muito bom começar a montar a casa!..
não vejo a hora!..
e com certeza, não é preciso que esteja tudo completo desde o início!.. tb tenho planos de montar parte das coisas de cara e deixar outras partes para depois... a grana não aguenta tantas necessidades, né?..

fofa demais a marmitinha!!

bjoka!

Rumo ao Altar disse...

Poxa, eu imagino a sua felicidade ao arrumar seu futuro cantinho, não vejo a hora de conseguir o meu, por enquanto estou só comprando os móveis e aos pouquinhos.
Ahhh...Como faz essa marmitinha??? Me ensina???Queria fazer pro meu chá...
Beijinhus e parabéns pelas novas aquisições, dps coloca fotos tá?!
Beijos!!!

Gabi Rosaneli disse...

Oi bonita!
Quer dizer que pensa em trocar a grinalda? Nossa Ale, eu acho que vou querer fazer todos os tipos para ver o que eu quero, se é véu, se é flor... tá difícil rsrsrs

Então, amei a marmitinha! Esta ficou mais delicada mesmo. Vc fez com tecido?? To amando esta idéia!!

Beijos

Carolina Bicker disse...

Flor!!! aiii mta poeira para sacudir, mas hoje o melhor sim!!
MTooo obrigada..e vou sair com a Mayra sim, pra arejar a cabeça....
Adorei a marmitinha! Fofa demais!!!
ÓTima escolha!!
bjoss

Cécil disse...

Oi flor...adorei essa marmitinha, muito fofa!!!

Vc usou um tecido com estampas diferentes ou 4 pedaços de tecido?

Bjokas