quarta-feira, 10 de março de 2010

Faltam 4 meses!! E trouxe novidades!

Olá!!!
Quanto tempo!!!!
Vamos ao que interessa!?


Uau, faltam 4 meses para o nosso casamento, OMG!!!! O tempo está voando, meu Deus!! Lili e Karol, estão começando a desesperar assim como eu?! rsrsrs
Hoje finalmente fechei meus convites! Falta aprovar o layout pra mandar fazer, demoram cerca de 30 dias para ficarem prontos.
E compramos o terno, camisa e gravata do noivo!!! Lindooooooo!!!! (ele e o terno... e os dois juntos então nem se fala kkkk)
*Roendo as unhas*

Finalmente também fechei o Buffet, Graças a Deus, depois de tanta novela, fechamos com aquele mesmo que me fez de palhaça, é... não encontrei cardápio e sabor melhor e depois de tanta adulação resolvi dar mais um voto de confiança. Sim, sou louca, depois de tanta raiva que passei e ainda fechar com eles, mas também sei que de todos que eu experimentei não havia um melhor dentro do nosso orçamento e que eles foram muito bem recomendados por várias pessoas, além dos pedidos de desculpas e tudo mais.

Ah! Ganhei de aniversário uma Brastemp rsrs (máquina de lavar) da minha avó, um Multi-processador Walita dos meus pais e um jogo lindo para tomar capuccino de um casal de padrinhos (Má e Mano).
Depois do curso de doces, fiz o curso de salgados no Senac, e já me inscrevi em mais 3, Bolos e Tortas Doces, Confeitagem Artística e Automaquiagem. rsrs

Me empolguei. O curso de doces deu fruto, estou vendendo trufas, bombons e docinhos, estou começando agora, mas estou super feliz pelos elogios e pelas encomendas que Graças a Deus chegam pra mim!

Esses salgados assados eu fiz para a apresentação da Dissertação de Mestrado do Diego (o noivo), ele passou gente!!!!!!! Com louvor heim!!! E também passou na prova para entrar no Doutorado, além de Mestre o noivo agora é doutorando, nem teve tempo de descansar, semana que vem começa as aulas, e detalhe, ele passou em segundo lugar, com direito a bolsa de estudos! Graças ao meu bom Deus!


Esfihas




Pastéis de:
-palmito
-peito de peru com queijo minas e catupiry


Petit four de goiabada


Esses aqui eu fiz pra testar num fim de semana (coxinha de frango com catupiry, quibe de carne e azeitona empanada).



Aqui, alguns bombons de uma encomenda... ainda estou aprimorando viu!?


Trufas que fiz para outra encomenda.


E também já tenho encomendas de salgados, bom, não pretendo pôr a psicologia de lado, devo começar uma pós depois do casamento, ou quem sabe começar a fazer gastronomia... coloquei tudo nas mãos do Senhor. Ele que vai me mostrar o melhor caminho conforme a vontade D'Ele.
Saudades!!!! Depois eu volto com mais novidades, só consegui postar agora, porque matei a aula de dança de salão, a vida está um corre corre, por causa dessas pendências do casamento, do noivo estudando... das minhas encomendas e meus cursos, mas feliz! Muitíssimo feliz!!!!
Bjos MIL

14 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Menina,quanta coisa boa!!!!
E,cá entre nós,fiquei com fome só de ver os seus salgados...rsrs..
Parabéns!!!

Mayra disse...

Uau, fiquei cansada só de ver o tanto que tá fazendo. Mas é tudo correria boa! Já vi esses cursos aqui no Rio,mas os horários e lugares são tão esdrúxulos que não da vontade de fazer.
Quer uma idéia pro casamento? Pq não faz vc mesma uns docinhos? Já tem lembrancinha, vc poderia fazer algo pra o doce tbm ser lembrancinha!
Bjos e ve se não some por muito tempo!

Nani Borba disse...

nossa...quanta coisa einh..ai que delicia.. me deu uma fominha agora...rsrs
é...esses quatro meses vão voar vc vai ver..o tempo passa e vc nem percebe..

Mandita disse...

Ale, q legal seus salgados, devem estar deliciosos... seria mais um buffet a caminho? rs

Bjos.

Diva na cozinha disse...

Ale quanto tempo!!!
Mas agora tá explicado o teu sumiço...teus doces e salgados estão lindos e parecem deliciososssssss!!!!!!!
Tudo se encaminhando e se organizando, coisa boa!!!!!
bjao querida
Mônica

Carol Sena disse...

oI!

dEU AGUA NA BOCA COLOCA NO SEDEX E MANDA PARA MIM RSRSRS

SAUDADES DE VC!

BJUS

Fatinha disse...

nossa menina vc leva jeito heim...
os salgadinho estao com uma cara otima...
aff me deu ate fome!!!
rsrs

menina o marido topou fazer a festinha, por isso fiz!!!
rs

bjao

Viviane disse...

oi querida que bom que voltou.Fiquei feliz com as novidades.Não suma mais.bjos

Thais e Weine disse...

Oii Flor Obriigaduu..

Q Deus possa te abençoa mt...

desejo td dii Bom...


Bjuusss

Naná Jacob disse...

oi linda...nossa quantos presentes hein... é uma delícia isso mesmo..... hehehe

ai com tantas coisas gostosas é meio difícil ficar sem comer mesmo...mas fica tranquila.. no último mês a ansiedade é tanta que a gente nem sente fome, ou ás vezes esquece mesmo de comer e ficamos lindas... Deus é muito bom para as noivas....hehe
Parabéns para o noivo por mais essa fase cumprida e pela nova fase que vai começar.... muito bom hein.. com direito a bolsa e tudo...heheh

beijos

Karol/Pedro casando 2010 disse...

oi lindaaaaaaa nossa to simmmmmmmmm ;;;; super anciosa super desesperada tbbbb sao tantas coisinahs ne amiga mais o improtante q ta chegando nosso bg dia;;..
bjao ah deu ate fome ... de olhar essas coisas gostosas ... bjao

Carol Sena disse...

Oi!

Faz um so um de lingery para mas chegadas, com esses seus quitutes todas vão amar!

bjus

Juliana disse...

Oie. Estou conhecendo seu blog hj ... Olha boa sorte com os salgados, minha mãe trabalha com isso há anos e é desse trabalho que ela vai me dar a festa. Boa sorte nessa reta de 4 meses. Bjus

Mariana disse...

Parabéns pelas novidades flor!
Já estou com fome depois deste post!
Estou torcendo para que tudo de certo com o buffet!
bjinhus

Mari