terça-feira, 30 de março de 2010

Meus doces, minhas caixas e minhas neuras!

Oi meninas,

Mais uma vez andei um pouco sumida, tive uma encomenda grande de bombons para um aniversário no sábado que passou e a semana voou que nem vi, um pouquinho da produção pra vocês verem... aprimorando rsrsrs

Essa semana também não vai ser nada fácil, meu sobrinho/afilhado faz aniversário dia 3 (Sábado agora) e eu vou fazer os doces, a festa será aqui em casa, ou seja, mais trabalho pra semana toda! E também tem a Karol minha migosa, que faz níver no mesmo dia, 2 pessoas que eu amo de paixão! Pena que você está tão longe! Te amo amiga, tudo de bom pra você! Trintão não é mole não kkkkkk! Fevereiro próximo entro pra turma!


Mudando de assunto, aqui algumas das caixas que eu andei fazendo no curso e em casa, elas tem alguns defeitinhos, mas com a prática tende a melhorar, não é?!




Pra variar o ânimo não anda em níveis muito elevados hehe, esse negócio de casamento está me estressando kkkkkkk vou confessar que estou com medo. Do que? Não sei bem, mas a data está se aproximando e o medo vai aumentado! Credo!
Estou super preocupada, pra me deixar ainda mais feliz meu cabelo está caindo horrores, desde a época que tive depressão meu cabelo já andava beeemmm ralinho, mas vinha se recuperando, porém agora está indo ladeira abaixo, eu só penteio o meu cabelo quando eu lavo, porque meu cabelo é bem fininho e arma se eu penteá-lo seco, e cada vez que eu penteio é um tufo de cabelo! Tá começando a ficar crítico porque dependendo de como amarro ele fica com umas falhas, nada assim enoooorme, mas já está dando pra perceber... tanto que minha mãe fica o tempo todo passando a mão na minha cabeça pra tentar esconder, acertar, sei lá.
*
Pesquisei um pouco e tudo indica que podem ser 2 coisas, falta de vitamina e estresse (no meu caso)... meu médico tinha me passado um complexo vitamínico esses tempos, mas eu sempre esqueço de tomar, e o estresse com o casamento só vai passar quando o casamento passar. Tô ferrada, fiquei de marcar com o cabeleireiro do dia da noiva pra conversar com ele e ver o que podemos fazer... mas também fico adiando... ai ai ai, eu sei, eu sei, eu também não estou ajudando! Mas pra fazer essas mínimas coisinhas precisamos de ânimo né?! Pois é, como falei tá em falta!
Ando nervosa também porque faltam poucas coisas do casamento pra fechar, mas parece que não anda, não consigo acertar NADA! Ainda tem o ap que tenho que arrumar, mas com a máquina de lavar velha no meio do caminho, tá dose! Meu antigo quarto aqui na casa dos meus pais está loootaaaado de caixas, um pouco das minhas coisas cada vez que olho pra elas me dá um desespero, vontade de jogar tudo fora!!!!! Só pra explicar mudei de quarto porque levamos a cama e o guarda roupa para o nosso ap então ficamos no antigo quarto do meu irmão.
Grrrrrrrr!
*
Meninas me desculpe a quantidade de reclamação, mas estava precisando desabafar! Sei que a maioria das coisas não é nada e que com o tempo vão se acertar, mas eu precisava colocar pra fora mesmo sendo frescura! Sorry. Espero que o próximo post seja decente!
Bjokas! Tô devendo mil visitas, mas se Deus quiser vou colocando em dia aos pouquinhos.

18 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Frescura ndfa gata,estamos aqui pra isso.
bj

Fazendo Meu Casamento disse...

Frescura ndfa gata,estamos aqui pra isso.
bj

Rumo ao Altar disse...

Eita, xô desânimo!rsrs

Adorei as caixinhas, quero aprender a fazer para meu enxoval!

Beijos!

Carol Sena disse...

OI!

è bom ter com quem desabafar neh!! estamos empre aqui ok!

e sobre o cabelo o meu ta caindo horrores tbm isso porque so penteio no dia que lavo.... se isso te animar kkkk

os bombons e as caixinhas estão lindos!

bjus

Viviane disse...

Oi florzinha as caixas estão lindas.Ah não fica assim; eu tb tem dias que me sinto como vc está. mas é normal afinal somos noivas né?Depois vamos rir disto tudo.Bjos

Fatinha disse...

As caixinhas estão lindas... e os bombons tb...
Bjão!

Nelissa disse...

Ale, o que são esses bombons??? Se vc morasse aqui eu encomendaria contigo. Ai, me deu até água na boca.

Mayra disse...

O cabelo caindo não é só exclusividade sua! Ainda não tenho as falhas, mas sei como é desesperador passar a mão na cabeça e ela ficar cheia de fios. Falar pra vc relaxar não adianta, uma coisa que pode ajudar é deixar a arrumação da casa pra depois, pega as caixas q vc falou e coloca no apto. Pra vc pelo menos na hora de dormir, conseguir se acalmar. Faz bastante docinho pras festas que sua cabeça vai ficar ocupda e vai te dar mais clareza pra resolver o q falta!
Bjos

Gabi Rosaneli disse...

Ale, que saudade! Bom ver que vc está super ativa antes do casório! rsrs

As caixas estão lindas!
Eu tb fiquei com o cabelo caindo na época da depressão, mas vai no médico, dá um jeito, se cuida.

Vc merece um dia da noiva mais calmo, então começa desde já! rsrs

1 beijo

Cécil disse...

Oi Ale, eu andava como vc. A cada dia que passo por aqui percebo como somos parecidas... Também sou psicóloga, também procuro algo na área (o que tem me deixado mais pra baixo é o desemprego), também estou procurando ma nova fonte de renda (doces, convites, quem sabe...) e também andava beeeem desanimada com o casamento (que é uma semana depois do teu). Então o meu conselho pra ti é: curte esse momento e volta na semana que vem, comigo funcionou, fiquei uns 10 dias sem saco pra nada e me permiti essas "férias". Agora estou animada novamente!

Qq coisa estou aqui!

Bjokas

Tati Telesphoro disse...

Ai Ale o meu casório está tão longinho ainda e o meu black também está caindo horrores.
Juntou o estress do casório com o do trabalho !!! Jesus !!! To ficando louca.

Thais e Weine disse...

nuss flor nem fala pq a duvida jáh tá apertando o meu s2.. museu ou a praia... rsrsrs mais até lá decido...

liindoO diia pra tii...

Bjusss

Erikinha Bertholdo disse...

eitaaa vamos se animar aii heiim

nossa adoreii as caixinha mto lindas!!!!!!!

bjusss

( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

boa pascoa e um otimo feriado

Ivani Ferreira disse...

Olá querida!
Achei o seu blog por acaso na net, mas não é por acaso que me tornei sua mais nova seguidora!!!
Desde que fiquei noiva o meu cabelo já caía agora entçao nem se fala...
De vez em quando é normal ficar desânimada, mas toma cuidado. Se você continuar assim por muito tempo, procura um psquiatra (muita gente acha que é coisa de doido, mas não é não), eu mesma fiz isso e hoje faço tratamento contra ansiedade e me ajuda muito.
Aguardo sua visita no meu blog!Gostei muito do seu e me identifiquei muito com você. Se quiser conversar mais sobre o que te aflige me manda um e-mail (ivanifbn@ig.com.br), sinto que podemos ser grandes amigas!
Aguardo sua resposta.
Feliz Páscoa!

Bel disse...

Lindas as caixinhas!!! Se cuida, viu? Tem que se cuidar se não fica doente e os preparativos desandam!! Bjos e boa páscoa!

Juliana disse...

obrigada pela visitinha Ale. bjus

Nani Borba disse...

amei suas caixinhas..coisa de profissional....
bjoss
boa semana

Letticiae Bittencourt disse...

Vc anda muito prendada! Caixinhas lindas e bombons também! Eu sou tão ruim com trabalhos manuais...