segunda-feira, 15 de março de 2010

No divã e Selinho!

Olá Meninas,

Hoje comecei um curso de decoupage em caixinhas de madeira... depois mostro o resultado pra vocês, amei! A primeira vai pra mamãe, depois vejo se faço uma pra uma super promoção aqui no blog!

A tarde fui renovar minha carteira de motorista, toda feliz e contente, aí quebro a cara, porque terei que fazer prova de legislação, ai ai, teoricamente todo mundo que tirou carteira antes de 99 teria que fazer, mas tirei a minha em 2000 e a bendita da atendente disse que eu teria que fazer... ô felicidade! Estou aqui no site do detran fazendo uns simulados, porque ficar estudando cartilha não tá com nada.

Outra novidade é que talvez em junho, precisamente dia 23 o noivo vá para um Congresso no México, ai ai² , primeiro que não posso ir, segundo que ele ficará 10 dias, volta só no dia 3, ou seja, apenas 7 dias antes do casamento, o que me deixará muito feliz e contente, pra não dizer nenhum pouco estressada, ele disse que a possibilidade é pequena, mas é diferente de zero... mi mi mi

Sábado fomos no cerimonial pro meu pai conhecer, porque ele ainda não tinha visto, sei lá, gostei menos que da última vez que eu vi, apesar de nada ter mudado. Aff...
E fomos no nosso ap também, montamos o guarda-roupas e a cama, nós já usavámos os 2 então não estão lá essas coisas, principalmete o guarda-roupas que está meio bambo kkkk, mas vai ter que aguentar um pouco mais, até podermos trocar.

Uma boa notícia e que meu pai, me deu uma graninha pra eu dar entrada na maioria das coisas que ainda estão faltando, mais um alívio! E com a bolsa turbinada do noivo se Deus quiser vai dar tudo certo!

E pra fechar com chave de ouro, ganhei esse selinho cute cute da Vivi!!!!


Regrinhas:
1) Enviar o selo para 6 amigas blogueiras:
Hérica
Fatinha
Gabi
Naine
Thais
Naná

2) Responder: O que é amizade?

Amizade, pra mim, é mesmo morando distante de alguém, ela continuar sendo "The Best"! Digo isso por minha amiga Karol, que mora no MS e é pra mim como uma irmã!

Bjokas e até outra hora!

10 comentários:

Viviane disse...

Florzinha amei a forma como se referiu a mim.E que bom que gostou do selinho. Bjos

Juliana disse...

Oi Ale.
Poxa quanto coisa ... A caixinha tbm quero aprender a fazer, esse ano renovo tbm minha carta, mas faz 3 anos que tenho, então acho q não precisa de curso ... E qnt ao noivo é ruim a viagem mas por outro é bom, pq bem perto do casamento a saudade vai está imensa e vão aproveitar ao dobro a companhia um do outro. Bjus

Fatinha disse...

ah e obrigada pelo selo
bjus

Fatinha disse...

oi querida, eu tb casei com guarda-roupa e cama usados...
e estou com eles até hoje, até quando puder comprar outro.
rsrsrs

e quanto ao noivo chegar 7 dias antes do casamento o meu chegou na terça o casamento era no sabado...E eu fiquei bem mais calma do que achei que ficaria.
não se estresse com isso tenha fé que tudo vai dar certo!!!

bjao

Mayra disse...

Aniversário de criança é bem caro, alias, hj em dia tudo é caro!!
Menina vc tá q tá nos cursos hein! Que bom, vc não acha q eles servem pra te dar uma relaxada? Bjos

Nani Borba disse...

nossa minina...o tempo ta voando dimais...
vcs ja moram juntos??

Mayra disse...

Ale, vou ser bem sincera com vc, no início eu até me decepcionei com esse negócio da data, mas agora to bem tranquila, bem na verdade nem to pesquisando nada sobre o assunto... tem aparecido tanta coisa pra fazer que assim como vc e seus cursos, minha cabeça tbm tá bem ocupada!
Bjos

Fazendo Meu Casamento disse...

Menina,vc acredita que eu tava lendo sobre essa rodada hj?
Palhaçada o que fizeram né?
Tô aqui rezando para todos os santos pra dar tudo certo com o meu sapato..rs..
bj

Carolina Bicker disse...

Ale, td bem!?
Ahh foi bem emocionante mesmo! Noivo foi lindo mandando flores! rss
Olha sobre perfumes...depende do estilo de perfume que vc gosta. Esse que eu usei é o Noah da Cacharrel. Ele é mais pra docinho, mas não enjoado.
Outro que eu acho mtoo bom e super sexy é o Angel e gosto mto do Flower by kenzo!
Boa sorte e dps me conta!! rss
Bjooo

Hérica disse...

Oie

Que lindo o selinho.
Obrigada.
Super beijos para você