segunda-feira, 12 de abril de 2010

Obrigada!

Meninas,

Queria agradecer de montão, é muito bom quando tem pessoas que ficam felizes com nossa felicidade, alegres com a nossa alegria, não nos conhecemos, mas dividimos muito, é aqui no blog que venho e desabafo todos meus temores e dores, e frescuras também... todo mundo tem uma ou outra mesmo que não admita! Amo acompanhar cada conquista de vocês e me alegro com cada coisinha que as fazem felizes!

Enfim, muito obrigada por todo carinho que vocês têm comigo! Fico super super feliz!

Bjokas e ótima semana pra vocês, por aqui hoje foi feriado.

14 comentários:

Aline disse...

eeeeeeeeeee que linda! vc é uma querida! =)

Fer's disse...

è muito bom mesmo, podermos compartilhar umas com as outras!!!

beijokasss

Unknown disse...

Isso é muito bom mesmo Ale,...

é muito bom ter tdas vcs compartilhando conquistas, desabaços....

bjinhus♥♥♥

Amor desde infância disse...

vai dar tudo certo Deus e com vc e vai ajudar a ocorrer tudo perfeito bjinhooooooooo!

Man* disse...

Oi Ale....acho que a primeira vez que eu comento por aqui!
lindo o seu blog!

É muito bom mesmo poder compartilhar os nosso momentos de noiva pelo blog né??

beijoo*

Mayra disse...

Não vou abandonar não!
Até pq vc é uma das novinhas que quero acompanhar até o big Day!
Bjos

Juliana disse...

Eh mto bom mesmo Ale .... compartilhar tantas coisas sem ao menos nos conhecermos pessoalmente né? Obrigada pelo selinho, já está no meu blog. Eu sou de SP, mas especificamente de SBc do Grande ABC .... aqui tá o dobro se vc achar alguma coisa me avise, ok? bjus

Nani Borba disse...

oie..é mto bom mesmo compartilhar as conquistas...mas acho que melhor ainda vai ser bem depois qndo já tiver passado, vc reler tudo que vc passou..vai dar uma saudadeee....rsrs
bjão pra vc..

Ivani Ferreira disse...

O engraçado Alè, é que me sinto da mesma forma!
è muito bom poder dividir as coisas com você também!
Um beijo

Unknown disse...

Oiii adoreii seuu blog e suas dicas... beijinhos

Fazendo Meu Casamento disse...

Nada como ter com quem compartilhar nossas neuras e conquistas né?
Bjão

Mandita disse...

Flor, vc está certissima. Tb não pretendo me atrasar nenhum segundo sequer. Hj andei dando umas olhadinhas por aqui, tem preços razoáveis.
Estou mto inclinada a fechar este serviço tb.

Bjo.

Laiz Malafaia disse...

Oie! Muito legal seus posts! To adorando ler seu blog!!

Grande beijo...

Petits Mariages disse...

Ahhhh qual noiva não é estressada hein!!! Ainda não conheci!

Estou te seguindo e vou te linkar!

Passa lá no meu BLOG, vou amar te receber!
Lá tem um link para o meu WebSite! Visite-o tbm... será uma honra pra mim! Beijos