domingo, 18 de abril de 2010

Selinho super especial!

Selinho super mil que ganhei da minha "xará" Alê!!!

As regrinhas são:
01.Postar selinho e regras no seu blog;
02.responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;
03.Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;
Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.

1.Quem sou eu:
2. O que me faz sorrir:

3. O que me faz chorar:

4. Minha cor:

5. A melhor lembrança:
6. A música:


7. O filme:

8. Meu pecado:

9. Minha vitória:

10. O cheiro:

11. O esporte:


12. Um hobby:


13. O livro:


14. Minha bebida:
15. Uma frase:


16. Um sonho:


Eu vou indicar: Mandita, Audrey e a Ju.
Divirtam-se!!!
Bjokas e uma ótima semana a todas.

10 comentários:

Man* disse...

Oii Ale!!

É legal esse selinho né?`
Passando só pra desejar um ótimo domingo!

beijoos*

Amor desde infância disse...

amei esse selinho e otimo saber mais um tiquinho de vc bjao!

Maitê disse...

Tem selinho para vc no meu blog.

Beijinhos

Ariana disse...

Oi Alê...
Olhei o seu blog e gostei e te indiquei para ganhar um selinho, espero que possamos trocar muitas ideiassss...

Beijoss

Ariana

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Muito legal essa brincadeira! Eu amei! Lá no meu blog tem a minha...vai lá...
Bjossss

Noiva ZY disse...

Oiii, muito legal essa "brincadeira" né?
Bjs e ótima semana!!!!

Milena disse...

É muito legal ver como nos comunicamos sem palavras né??!!
Vc se saiu muito bem Alê...
Bjos...ótima semana e feriadão!!!

Tainara & Neto disse...

Olá... Vim visitar seu blog e adorei!! Tb sou noivinha e me casarei em breve... Ou melhor, em de 20 dias... Ai meu Deus! rsrs

Venha me visitar tb: http://tainaraeneto.blogspot.com/

Bjos e tenha uma ótima semana =)

Noiva Nani disse...

hummm....amei esse selinho..

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei sua cor! Também sou 'verde'! rs! E acho que o seu pecado é o mesmo da maioria de nós! rsrs!

Beijo!