quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cirurgia e Selinhos, muitos selinhos.

Cirurgia e Selinhos, muitos selinhos.

Primeiro eu queria dizer que estou muito feliz de ter me tornado uma blogueira e assim ter tido a oportunidade de começar a conhecer nem que seja um pouquinho de vocês a cada dia que passa.


Queria dizer também que amanhã farei uma cirurgia e confio em Deus que correrá tudo bem, orem por mim. Por esse motivo devo me ausentar 2 ou 3 dias espero que não mais que isso.


Agora vamos aos selinhos, são muitos... então vou fazer um “pout pourri” rsrsrsrsrs , mas vou postar um pouco agora e depois coloco os outros. Se não está tudo ok, sry é que fiquei meio perdida.


1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou;
As meninas que me indicaram: Dani, Nana e Ísis.
2-Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo.


3-Quem não tiver algum deles... sinta-se em casa pra pegar aqui, estou um pouco sem tempo pra ver quem ainda não tem agora, estou arrumando as coisas amanhã tenho que estar no hospital as 6 da matina.





REGRAS:

1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou
2º: Copiar e responder as perguntinhas;
3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;
4º: Avisá-las que ganharam o selinho;

PERGUNTAS:

1ª Mania: Jogar
2ª Pecado Capital: Preguiça
3ª Melhor cheiro do mundo: o do meu noivo
4ª Se o dinheiro não fosse problema? Eu teria um casamento de conto de fadas rsrs
5ª Casos de infância? Apanhava muito do meu irmão mais novo >.<
6ª Habilidades de dona de casa: Cozinheira
7ª O que não gosta de fazer em casa: Lavar vasilhas e lavar o banheiro
9ª Frase: Tudo posso naquele que me fortalece
10ª Passeio para a alma: Conversar com Deus
11ª Passeio para o corpo: Sair com meu amor pra um lugar beeem gostoso!!!
12ª O que me irrita: Cobrança
13ª Frase ou palavra que falo muito: "ai ai"
15ª Desce do salto e sobe o morro: Quando tentam me enganar
16ª Perfume que uso no momento: Geralmente perfumes me dão enxaqueca então amo sabonetes natura/boticário pra ficar beeem cheirosa.
17ª Elogio favorito: "Eu tenho orgulho de você". E "você me faz feliz".
18ª Talento oculto: é oculto ... =x
19ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Coisas apertadas e desconfortáveis...
20ª Queria ter nascido sabendo: ser médica, mas tenho horror a sangue =/
21ª Eu sou extremamente: FELIZ!




As regras:

- Indicar 05 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!
- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar;
- Colocar o link do criador do Selo;
- Avisar aos indicados e publicar as regras.





Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar.
- Poste o link do blog que te indicou.
- Indique até 10 blogs de sua preferência.





As regras:
1-Exibir a imagem do selo.
2-Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3-Escolher 10 mulheres bem resolvidas.
4-Avisar as escolhidas




Ganhei da Ísis o/ Alice que bolou!


























6 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Vai com fé que vai dar td certo na cirurgia!
Boa sorte!
bj

Lili disse...

Oi Alê..
Boa Sorte amanhã, tenho certeza que vai dar tudo certo e vai ser um sucesso. Vou pedir por vc hoje em minhas orações.

Bjussss!

Casadinha Rayane disse...

Oi flor, confia em Deus que tudo vai dar certo...
Bjuusss :P

M e I disse...

Vai dar tudo certo na cirurgia flor, vc vai ver!^^ =]~~

E tipo, te indiquei selinhos, e agora vou pegar mais 2 de vc! kkkkkkkkkkk... haja selo! Mas eu gostoooooooooo!!

=******kas!

Personality Criações disse...

Ser blogueira é o que há, né?
Adoruuuu!
Já estás em minhas orações e volta logo para falar que está tudo bem, viu?
Bjs

Seu Estilo Brechó disse...

Oi flor obrigada pelo selinho. Desculpe a demora.
Agora sou sua seguidora.
Boa recuperação da cirurgia!!!

Beijos, Cacá.