quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Recado pro meu LOVE

Hoje, eu vou deixar um recadinho pro meu Xuxu, ontem ele me mandou uma música linda de morrer...

É pra você Xuxu!!!!!!!

Quando você conhece uma pessoa, você nem imagina tudo que ela pode vir a representar pra você, você as vezes sabe que gosta dela e que se sente bem ao lado dela, mas chega um momento em que você se da conta que essa pessoa representa tudo aquilo que palavras não podem narrar.
É assim que me sinto em relação a você amor, conhecer você foi uma benção, fazer parte de sua vida uma felicidade e estar com você é tudo.
Já tentei por várias vezes dizer o que você é pra mim, como me sinto em relação a você, mas eu sempre falho, porque é impossível dizer, então quero poder te mostrar todos os dias pelo resto da minha vida.

Te amo.

Coisas do coração...

6 comentários:

Unknown disse...

Também amo você, paixão! =*

Mayra disse...

Que legal, eu tava lendo e pensando será q o noivo já viu essa declração! Nem precisei perguntar ...

Lili disse...

Q lindooo! Q Deus abençoe cada vez mais vcs

BJusssssssss

Personality Criações disse...

Ai o amoooorrrrr!!!
rsrs
Bjs

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Aleeeeee...que lindo sua declaração para seu love,que Deus continue abençoando cada dia mais esse amor!!!!!!!!! Bjosss no coração!!!

* Mi¢hєℓє* disse...

Que lindo!

bjssss