segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desabafo

Gente,

Sei lá, eu sou uma pessoa bem bicho do mato sabem, morro de vergonha de tudo, ou quase tudo, mas com as pessoas próximas não sou assim, bem está sendo uma tarefa difícil pra mim pedir orçamentos hehe tenho vergonha até disso... sei lá, fico pensando "n" coisas entre elas que o dindin não vai dar e vou deixando pra lá... tive a coragem rsrsrs de pedir a fofa da Maitê pra me mandar o dela e ela foi super prestativa e me enviou, eu só consigo pensar que é tanta coisa que não sei se o dindin vai dar =x

Esses dias fui na Igreja e estrava pedindo justamente pra Deus me dar mais essa benção, além de todas que ele já me tem dado e justamente quando estava pedindo isso, minha tia segurou minha mão e falou: Deus me disse pra você não se preocupar com dinheiro não. Na hora abri um sorrisão e falei com ela que era justamente o que eu estava pedindo.

Não quero nada grandiooosooo, mas gostaria de algo simples e que fosse a nossa cara.
Os dias vão passando e eu só vou adiando as coisas, já era pra ter ido ao menos no cerimonial e Igreja pra fechar de vez a data, mas tem me faltado coragem. Peço a Deus que me ajude!!!!

Outa coisa que vem me incomodando é estar desempregada, preciso ajudar meu noivo e assim não vai dar. Coragem, coragem, coragem...

Desculpem as lamúrias... mas quem sabe desabafando eu não crio coragem e vou atrás do meu sonho.

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

9 comentários:

Thania disse...

Calma querida!!!
Td tem seu tempo! Ñ se afobe e nem fique triste (e muito menos com vergonha) de fazer e pedir as coisas...
Vai por mim, eu tb tive dificuldades no começo, e lutei e consegui realizar o meu sonho de casar! Do jeito q eu queria...
Fé em Deus...coragem!

Beijos

DANIELA disse...

eu tbm era assim nao começo e essa fase passa...fike tranquila vc consegue...
tenha fé

tem selinhos pra vc no meu blog
beijo

Fazendo Meu Casamento disse...

Força querida!
Tenha fé que no tempo certo(de Deus,não nosso) as coisas vão se ajeitar.
bjs

Maitê disse...

Oi querida ...

Puxa ... não fique desesperada .... Dê um passo de cada vez ...

Vá na Igreja e no Cerimonial ... feche a data e depois aos pouquinhos já vendo o resto.

Tenha certeza de que Deus não vai desamparar você ....

Eu também estou desempregada e sei exatamente o que vc sente querendo ajudar o noivo neste momento e não poder. Eu pelo menos queria ajudar o marido ...

Pq vc não começa pensando nas coisas que não necessitam de tanto dinheiro ??? Convites feitos em casa, lembrancinhas que podem ser feitas em casa e que são uma graças ( eu fiz umas cestinhas de biscuit e coloquei dentro um bem casado ... esta foi a minha lembrancinha ), as forminhas dos doces e quem sabe pesquisar decorações??? A Nanda ( que também tem blog ) fez os arranjos do casamento dela e eles ficaram uma graça de lindos !!! Eu tenho várias fotos que arranjos simples e que são lindos !!!!!

Viu quanta coisa vc pode ir pensando sem gastar tanto dinheiro ??????

Boa para frente querida !!! Estamos aqui para ajudar no que for preciso !!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!!!!

M e I disse...

calma mulher. Respira fundo e vai, que vai dar tdo certo.=]~~

=*******

Lili disse...

Oi Ale..fica assism não..Como sua tia disse Deus disse pra não se preocupar..vc está nas mãos Dele e ele vai te dar ajuda na hora certa, pode ter certeza


BJuss!

fernanda disse...

oi ale! comecei a ler seu blog e vi mil coincidências!.. tb sou psi, meu noivo das exatas e há poucos meses tb estávamos numa situação bem difícil, inclusive achando que teríamos que abrir mão da tão sonhada comemoração pelo casamento!.. inclusive, se vc for lá no blog, verá nos posts todos os altos e baixos pelos quais passamos!.. o que fizemos foi ficar calmos, unidos e acreditando muito que as coisas nos acontecem pelo nosso bem (ainda que por vezes fique difícil acreditar nisso!) e que algo muito importante e melhor estava reservado para nós! foi importante podermos aceitar que se fosse o caso de não podermos fazer nada, nenhuma celebração, o que tínhamos de mais importante era e é o desejo de estarmos juntos e isso independe de qualquer ritual ou festa!.. mas Deus foi muito bom conosco e nos deu a chance de poder retomar nossos planos e dar continuidade ao "projeto casório"! espero, de coração, que tudo por aí possa se resolver da melhor forma possível!.. fique em paz e tranquila!.. bjs!

Anônimo disse...

Oi flor,

Há cerca de um ano atrás eu estava tendo esses mesmos pensamentos, de dúvida, medo!
Mas agora, faltam 24 dias para o meu casamento e Deus tem me abençoado de uma maneira inimaginável, e você sabe por que?
Porque os pensamentos de Deus são mais altos do que os nossos, pensamentos de paz e não de mal!
Então, meu conselho é, não permita que pensamentos ruins te entristeçam e apegue-se em Deus, pois os pensamentos dEle sobre nós são excelentes!

Um beijo

Livia

Cris disse...

Flor, não desanima não! Planejei boa parte do meu casamento com o noivo sem trabalhar e aqui estou, firme e forte. Precisei adiar meu casamento, mas até então Deus não deixou faltar nada para nós. Adiamos para não casar com dívidas, mas Deus sempre operou e esteve presente! Qdo chava que algo não teria solução, Ele aparecia e provava que eu esatva errada! Tenha fé que tudo vai dar certo! Um super beijo!