domingo, 25 de abril de 2010

Convites

Sobre os convites!

Bom, meus convites estão quase prontos, de acordo com a pessoa que eu contratei, maaaas, estou com uns probleminhas...

Eu enrolei pra fazer os convites porque o "certo" de acordo com o que li é enviá-los com 2 meses de antecedência e coisa e tal, nem me preocupei.

Tá, minha lista de convidados está "pronta" desde muito tempo, mas esses dias meu noivo resolveu acrescentar mais 30 pessoas, isso mesmo, 30 pessoas brotaram e vou precisar de 30 convites, pois são em sua maioria colegas dele de graduação, até aí beleza, a gente tinha esse montante sobrando, mas agora a mãe dele pediu para acrescentarmos algumas pessoas, só que tem um pequeno detalhe... não tem convite sobrando... por conta desse "pequeno" acréscimo feito pelo noivo.

Diante desse impasse ligamos para a encarregada dos convites e ela perguntou de quanto mais precisaríamos, e meu noivo falou " uns 50" kkkkk a mulher quase teve um trem e com razão, né?! Porque ela cansou de nos perguntar se a lista estava fechada! E a gente batendo o pé e dizendo que sim. Resumindo, ferrou!

Os convites levam em média 30 dias para ficarem prontos, porque são feitos em outro estado e tem tipo lista de espera e tal, tudo organizado... ela falou que ia ligar pra gráfica pra ver o que podia fazer, porque as vezes ele rodam a mais, e que se não tivermos essa sorte seriam mais 30 dias para termos esses A MAIS nas mãos.

Eu vi muita gente reclamando de lista de convidados, mas eu nem tchum... estava totalmente despreocupada... até agora... que estou me segurando pra não bater no noivo kkkkk é rir pra não chorar.

Estou pensando em possibilidades, talvez entregar pros mais chegados depois, mas tem gente que não entende faz bico e ai ai, minha família é cheia do bicudos!

Outra coisa que está me incomodando é que não gosto de calígrafos, não gosto de tags, me sobra que alternativa?! Meu noivo quer que eu mesma escreva, minha letra é boa, mas não exagera, né bem!? Não escrever nada é feio, né?! Ai ai, hmm... eu já disse ai ai? O que eu vou fazer????

Tenho uma novi super super pra contar pra vocês, mas estou esperando ela se concretizar por completo pra eu contar, que Deus abençoe pra que dê tudo certo pra eu vir correndo contar pra vocês!

Bjokas amores e que Deus nos abençoe cada dia mais, ótima semana a todas e vamos que vamos!

11 comentários:

Atelier Violeta Nascimento disse...

Ale,
sua caixa já está prontinha e essa semana a Mônica me entrega as luvas...até sexta te mando tá..
beijinho e boa semana
vi

Tati Telesphoro disse...

Nossa Ale

Que sufoco !!! JESUS !!! Agora é torcer para ter alguns na gráfica.
Caso contrário o jeito é deixar os mais próximos para receber depois...
Se fosse uma amiga minha ou parente aceitaria ficar para os 45 minutos do 2º tempo de boa.


beijos beijos

Marcinha disse...

Quanta complicação, boa sorte!

Viviane disse...

Oi flor obrigada pela visita.Fica tranquila.Dará tudo certo.
Sobre escrever quem sabe não tem uma amiga com uma letra bacana e possa fazer isto pra vc.Foi o que fiz com os meus.Bjos

Juliana disse...

Nossa Ale, essa lista e horrivel, tbm não para de crescer a nossa .. mas espero que consiga resolver e a novis me deixou curiosa ... boa sorte!!! bjus

Letticiae Bittencourt disse...

Acho q com a decoração verde e branca, vc deve jogar uma outra cor pra animar. É o mesmo caso do meu branco e amarelo - tava bonito, mas meio 'morto', por isso decidimos colocar roxo.

Sobre os convites, eu também estou vivendo o maior drama com isso... Acho que é um ponto crítico da organização do casamento. Há 54 dias da nossa data, os convites não estão prontos e pedi um monte a mais, pq a lista de convidados ainda não está fechada!!!

Corre com isso!
Beijo!

Man* disse...

Ale!!

Convites são um problema mesmo, mais depois sempre da certo...rs

quando ficar pronto tira foto pra gente ver!!

beijoo*

Mayra disse...

A melhor solução é a que vc disse, entregar pros mais íntimos por último, não tem outro jeito!

Sobre o escrever, vc está falando dos nomes dos convidados na parte externa do convite? Se for, não vejo necessidade em gastar dinheiro com calígrafo.

E sobre a novidade, fui lendo toda feliz, querendo ver o que era, e vc me faz suspense! Poxa .... hahaha

Bjos

Cristiana disse...

Olá!
Descobri seu blog há pouco tempo e nunca comentei...
Mas dessa vez eu vou dar o meu pitaco...
Sabe o que eu faria? Escaneava o convite e mandava por e-mail para os amigos do seu noivo. São amigos mesmo, diz que a gráfica errou o número e vcs tiveram que dar os da família primeiro senão reclamavam...
Beijo,
Cristiana

Vanessa - São Carlos disse...

Nossa que mega problema convite é complicado.
o meu casamento é em setembro, mas eles já estão prontos desde fevereiro... graças a Deus.
Em Janeiro foi a ultima vez que mexemos na lista. Creio que para os amigos mais chegados você poderia dizer o que aconteceu e perguntar se eles não se incomodam.... minha opinião. Bjs

Tainara & Neto disse...

kkk é Alê, estes noivos viu? Muito difícil... Meu noivo aprontou uma comigo, um pouco mais séria do que colocar mais alguns convidados de uma última hora... Ele simplesmente prometeu 80 convites para a mãe dele sem me falar nada (aff só de lembrar tenho ódio grrrrhhh). Depois olha a história lá meu blog... É rir pra não chorar =(