sexta-feira, 10 de julho de 2009

Agradecimentos

Tenho muito que agradecer ao Pai, por todas as bênçãos que eu tenho recebido nesses últimos meses.
Minha vida há muito tempo estava estagnada e hoje está tudo caminhando, Deus é tremendo!
Nosso apartamento está em reforma, ficando lindo, não vejo a hora de ficar prontinho pra podermos comprar os móveis e outras coisinhas, ai ai... como eu gosto de gastar... coitado do meu noivo.
Compramos o fogão e a geladeira até agora, e assim que a reforma terminar aos pouquinhos pretendemos ir comprando o resto das coisas.
Tenho até medo de colocar as coisas no papel... móveis, enxoval, reforma, casamento, tantos gastos, mas... Deus proverá.

Um comentário:

Cris disse...

É muito gasto mesmo né? Meu apto só sai alguns meses depois que eu casar, mas mesmo assim... nossa senhora da biciletinha!