quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lembrancinhas

Eu amo o item "Lembrancinhas" e desde que comecei a babar por itens de casamento na net estava procurando algo que eu realmente gostasse.
Sou uma pessoa do tipo prática, então a primeira coisa que pensei foi em algo que tivesse a "nossa cara" e que ao mesmo tempo fosse algo que poderia ser útil para quem fosse recebê-las.

Amei as lembrancinhas personalizadas que encontrei nesses sites são ótimas se desejarem algo diferente para os padrinhos:

Lata com toalinha e sabonete personalizados
Latinha personalizada com espelho e balinhas foto 1

Latinha personalizada com espelho e balinhas foto 2
Agora saindo um pouco do assunto Lembrancinhas, olhem só o que eu achei rsrsrsrs

Pesquisando de lá e pesquisando de cá também achei uma coisa muito inusitada, não sei se vocês já viram, e não sei se aprovarão, mas eu achei um tanto fofo, já que até nisso a gente teria o cuidado de ter pensado, ok, pode ser que não achem fofo, mas é no mínimo muito engraçado.


4 comentários:

Lili disse...

Oláa Alee..
Esses papéis são bem fofos mas naum teria coragem de dar dinheiro neles huahauahu

BJuss!

Fazendo Meu Casamento disse...

Obrigada!
BJ!

Mari disse...

eu ja tinha visto e achei o máximo! achei carinho... se tivesse sobrando eu comprava!

Cris disse...

Amigaaaaaaa por favor não compre esses papéis!!! rsrsrsrs