sexta-feira, 10 de julho de 2009

Primeiro post

Olá,


Depois de muito visitar blogs sobre casório, eis-me aqui.

Amo ler cada linha do que as noivinhas e as casadinhas escrevem!

Tenho acompanhado há algum tempo e hoje já que se tudo correr bem com a Graça de Deus inicia o caminho de exatamente 1 ano pro meu casamento.

Espero trazer informações valiosas assim como as que eu tenho acompanhado.



Bjos a todas noivinhas estressadas, nervosas, ansiosas, apaixonadas... como eu!

Um comentário:

Cris disse...

Oi Ale!
Olha que coisa engraçada, toda vez que ia deixar um recadinho para alguém, eu via seu nome mais acima. Ai eu pensava em entrar no seu blog para ler e sei lá pq não entrava... preguiça mesmo! Mas hoje eu entrei e estou adorando! Nos caremos em datas próximas, eu sou de 19/06/10. Vamos manter contato!

bjsss