quarta-feira, 15 de julho de 2009

Reflexão

Ninguém precisa estar sozinho!!!
As vezes por mais que nossos amigos, familiares, o nosso amor... tentem nos dar colo, amenizar nossa tristeza, sentimos que algo está faltando... ore a Deus para que ele preencha seu coração.






Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,e através do Céu, passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava,percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia;um era o meu e o outro do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,olhei para trás, para as pegadas na areia,e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difícies e angustiosos da minha vida. Isso aborreceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor: "Senhor, Tu me disseste que,uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes". O Senhor respondeu: Meu precioso irmão, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS".

Por: Margaret Fishback Powers
Creia, que ele tudo fará.

5 comentários:

Fatinha disse...

olá to aki retribuindo a visitinha!!!
vou te acompanhar tb!!
bem vinda a blogosfera!!
bjao

Lili disse...

Oi Alee..
Obrigada pela visitinhaaa...ahh vamos casar no mesmo diaa uhuhuwww...
vou te add pra gente fofocar mtmtmtmt
E esse texto é realmente lindo, sempre me emociono qnd leio..

BJusss!

Anônimo disse...

Oie!!!!

Vim retribuir a visitinha!!!!!!
Amei seu blog! Amei demais!
Vou te seguir tá
bjuxxx! e seja super bem vinda!!! ao meu cantinhu quandu quiser!!!

Unknown disse...

Adorei seu blog...

Vou te seguir...

Beijos

Personality Criações disse...

Ale... Seja bem vinda ao meu bloguinho!
Já estou te seguindo e vou te linkar beijãoooo!