sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Help e Diploma!

Olá meninas,

Tô precisando de uma forcinha, gostaria de saber se alguma de vocês conhece alguém que possa fazer a arte do meu convite... eu gostaria de algum contato pela net mesmo já que moro no Espírito Santo. Se vocês souberem de alguém sério, poderiam me passar o contato por favor. É porque eu quero um desenho diferente...

Outra coisa que eu queria dizer é que ontem fui buscar meu Diploma, ai ai que "xiki" rsrsrs agora tenho meu diplominha, só não tenho onde pendurar auhauhauh porque consultório que é bom, nada.

Bjokas e bom fim de semana a todas!

7 comentários:

Casadinha Rayane disse...

Oi flor,
Vc mora no ES? Eu não sabia, tbm moro... infelizmente não conheço ninguem não, mas se ficar sabendo de alguem te falo, ok?
Bjuusss :P

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Qdo eu arrumo uma amiga blogueira como eu ela mora no ES...buaaaaa, ah linda,brigado pelo seu recado lindo, amei, vamos conseguir sim, só bateu aquele desanimo,que só nós sabemos como não é fácil....pra eles falta muito tempo, mas pra nós é muita coisa para pouco tempo...hahaha, o lance do kit toallets meu noivo nem sabia que existia,hahaha...viu detalhes, detalhes,,,,mas seremos as noivas mais linda do Brasil....rs! Ah, hj vc disse que nao tem onde pendurar seu diploma tao suado, mas creio em um Deus que tudo Pode, e que amanhã vc estará postando que já tem seu espaço de trabalho com seu diploma pendurado como tem que ser....confiamos em um Deus Grandioso, Misericordioso que dará essa graça a ti viu?! Afinal vc estudou né...mais do que merecido...parabens florzinha!!!!! Bjos no coração!!!

Seu Estilo Brechó disse...

Sou de Sampa, ñ conheço ninguém, mas se souber te falo com certeza. Boa Sorte!!!

Beijos, Cacá

* Mi¢hєℓє* disse...

Parabéns pelo diploma...rsrsr...o meu ainda falta 2 1/2 anos...ai ai...paciencia..

bjssss

Danee disse...

Eu conheço a Alligare, que inclusive fará a minha identidade visual. O site deles é alligaredesign.com.br e o orkut é alligare design.
Beijocas

* Mi¢hєℓє* disse...

Eu esqueci de dizer que eu tbem quero participar do sorteio!!!Dá tempo ainda? rsrsrs

bjsss

Lili disse...

Ai Ale..infelizmente não tenho como te ajudar nessa.
E parabééns pelo diplomaa..olha to precisando de uma psico rsrsrsrsrs se quiser ir treinando comigo fica a vontade hauahua

Parabééns!

Bjusssssssssssss