terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nossa História


Nossa História ... bom é um pouquinho diferente de muitas que eu já vi, mas não deixa de ser mágica, especial e cheia de amor!!! Que só por amor a gente enfrenta qualquer parada! rsrsrs


Nos conhecemos em 2005 através de um jogo online (Ragnarok) e acabamos nos tornando amigos, muita conversa vai e muita conversa vem e em março de 2006, dia 18, pra ser mais exata começamos a namorar virtualmente Ho Ho Ho... quem diria. Eu do ES e ele de BH.

Pois bem, aos poucos fomos ficando cada vez mais grudados e estávamos numa fase não muito legal de nossas vidas e acabou que um deu a mão pro outro, e como não podia deixar de ser o anjinho do amor nos arrebatou kkkkkk e no dia 29 dezembro de 2006 nos conhecemos pessoalmente com muita insistência dele, que por mim nem conhecia não uhauhahu... eu tinha muita vergonha...mas como Deus sabe de todas as coisas... deu tudo certo nos encontramos e começamos a namorar no mesmo dia.

Pois é, o negócio foi tão sério que começou a saga BH-VIX / VIX-BH. Tentando sobreviver a distância e driblar a saudade que não era pouca... ficamos assim nos vendo sempre que dava e sempre preocupados de como faríamos para dar certo nossa relação a distância...

No fim de 2007 nos formamos na faculdade, eu Psicóloga e ele Físico, com muita conversa, choro e coragem o noivo veio para o Espírito Santo, claro que eu tive que fazer uma pressãozinha inha de nada rsrsrsrs, e foi o que aconteceu em dezembro de 2007.

O noivo é uma pessoa muito pé no chão eu já sou mais lunática então quando ele se sentiu bem, mas BEM certo de que precisávamos dar um upgrade em nossa relação... em 21 de maio de 2008 resolvemos subir mais um degrau dela e ficamos noivos. Mas ainda não tínhamos definido a data do casamento. Lá vai eu ser um pouquinho de nada persuasiva kkkkkkkkkkkkk. E...

Em janeiro deste ano (2009) resolvemos mais ou menos a data, mas precisávamos definir algumas coisas antes e saber que dia o bebê da irmã do noivo nasceria pra não atropelar o aniversário de 1 aninho dele já que ele nasceu no mesmo mês que marcaríamos o casamento, mas um ano antes.

Agora com a data marcada 10/07/2010, com nosso APERTAmento na reta final da reforma e MUITO FELIZES apesar da grana preta investida nisso (no mínimo 4 vezes mais do que planejado) estamos rumo ao Felizes para Sempre. Na confiança que Deus fará com que nosso casamento caiba nos nossos bolsos depois de tantos gastos com reforma... e tudo mais.
Bjokas e espero que tenham gostado.

8 comentários:

M e I disse...

que perfeito!!! Jogadores on line, namoro virtual, namoro a distancia.. adorei!

^^

Que Deus ilumine o amor de vcs mais e mais...


=*

Lili disse...

Alêê...que data bonita q vc escolher pra casar hein? huAHuHAUHAUHAUHAUAHUA..seremos as noivas mais lindas do dia 10!!
Faltam 11 meseeeeesss rsrs
Olha q história lindaa! Se conhecer por jogo on line eu realmente nuunca tinha visto e olha q conheci o meu noivo pelo Orkut rsrs..
Q Deus abençoe vcs cada vez maiss

BJuss!

DANIELA disse...

HISTORIA LINDA A MINHA TBM COMEÇOU VIRTUAL, E HOJE ESTAMSO PRESTES A NOS CASAR...DESEJO Q VCS TENHAM UMA FELICIDADE PLENA PARABENS...TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG...
:)

Personality Criações disse...

Que lindoooooo!
Adoro o momento "história de nós dois" nos blogs, eu viajooo!
rs
Bjs

Naná Jacob disse...

oi e...tem selinho pra vc lá no meu blog..
bjo

M e I disse...

tem selinho pra tu lah no blog!^^

=******

Unknown disse...

Adorei a história de vocês!!

Que Deus continue abençoando o amor e a união dos pombinhos!!!

Beijos

Cris disse...

Legal a história de vcs, muito diferente! E sem dúvida o amor é grande! Que sejam MUITO felizes!!! bjs