sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Prendedor de cabelo e Selinho

Oi Meninas,
Fim de semana chegando!!!
Eu queria agradecer a todas que deixaram suas opiniões no post anterior, eu realmente estou inclinada a fechar com a decoração que apesar de mais cara mexeu comigo. Tenho prós e contras das duas decorações, mas pensando em como vai ficar no dia, acho que a segunda opção desbanca com força a primeira.

Obrigada!!!


Olha o que eu fiz hehe, antes de eu criar esse blog eu já acompanhava algumas meninas e vi um passo a passo no blog da Maitê (linkado para o post do passo a passo) que eu amei, e já que tem mil e uma uilidades para elas resolvi fazê-las como porta guardanapos, mas como tirei a cor rosa de minha decorção e não iria mais usá-las, aproveitei e adaptei com um tic-tac, ficou fofinha, mas exagerei na cola rsrsrs e só encontrei tic-tac preto =/


Aproveitar e postar o selinho fofinho que ganhei da Tatá

Vamos as regrinhass do selinho:
1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho; aqui
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;
3. Postar o nome, link e fazer um comentário no blog da AMIGAX que te presenteou;
4. E responder a seguinte pergunta:
Porquê essas amigax são a peça que faltava em seu blog???
Se não fosse cada uma vir aqui ler e expressar suas opiniões que graça teria?!
5. Indicar mais de 5 amigax e presenteá-las com esse selinho fofo! Queria manda pra um montããããooo, mas as felizardas de hoje são: kkkkkkk
Ótimo fim de semanas pra todas as leitoras que me aguentam rsrsrsrs bjokas

3 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

O tic-tac ficou chiquérrimo! Você recebe encomenda? rsrs

Bjo!

* Mi¢hєℓє* disse...

Amo essa florzinha de mil utilidades..é chiquérrimo...tbem quero aprender!mas o tempo tá curto..:(

bjsss

Lili disse...

Ahhh essas florzinhas são fofééérrimaass!
Vc ainda vai usar como porta guardanapo em outra cor?

bjusssss