sábado, 17 de outubro de 2009

Relato da semana.

Olá,

Esta semana foi um pouco corrida, terça fui atrás de algumas coisas para fazer os porta guardanapos, a saga nunca acaba e já que era próximo a um local que faz dia das noivas fui lá pra conhecer, já sabia dos valores, mas queria ver o local mesmo, é um lugar especializado em noivas. Só atendem noivas, madrinhas, damas... é bem legal e enorme, muito aconchegante. Mas ainda estou na dúvida, queria fechar algo para minha mãe, minha dama e minha sogra também, mas tenho medo de elas acabarem me deixando nervosa, elas gostam muito de conversar, não sei se escolho um lugar diferente para elas... tenho que pensar direitinho.

Quando cheguei em casa meu noivo me deu um recado, que haviam marcado uma entrevista de emprego pra mim, então na quarta-feira, fui ao CRP (Conselho Regional de Psicologia) tirar meu registro que como eu não estava atuando não tirei, mas resolvi acertar logo isso, a partir de segunda já tenho meu número de registro. Também fui ao shopping, minha mãe foi trocar o lençol que comprou pra ela, detalhe, trocou por coisas pro meu enxoval e ainda comprou mais coisinhas pra mim. Meu enxoval só está crescendo!

Quinta eu fiz entrevista de emprego a tarde e fiz uns testes quanto ao porta guardanapos, depois eu mostro fotos pra vocês.

Sexta eu também fiz entrevista (essa foi pra minha área) e andeiiii pra caramba! Um casal de tios meus que serão meus padrinhos estavam aqui em casa quando cheguei, surpresa boa!

Então foi mais ou menos isso, minhas pernas estão doendo de tanto andar, essa semana andei abeçaaaa, nem fui fazer minha habitual caminhada matinal porque não estava aguentando. Deve ser a idade.

Bjokas e eu estava com saudades de tudo isso! Agora vou ali na rua com meus pais, eles querem fazer alguma surpresinha pra mim e meu noivo. Depois eu conto!!!

8 comentários:

Aline disse...

Oi Alê! Eu não faria dia da noiva no msm lugar que a mãe e a sogra pq realmente acho que atrapalharia mais do que ajudaria, são pessoas que tbm estarão ansiosas e podem te deixar uma pilha de nervos. Acho que seria melhor fazer em lugares diferentes... Mas vc podia levar com vc uma das madrinhas, que vc tenha bastante afinidade, p/ ela te ajudar com os detalhes e te deixar mais tranquila. ;)

Boa sorte com as entrevistas!

Bjão!

Rê - Modestia à Parte disse...

Eu penso como a Aline. Também acho que fazer no mesmo lugar que a mãe e a sogra podem te deixar tensa (ainda mais que vc já deixou escapar que elas falam muito).

A não ser que você não vá ter NENHUM contato com elas...

Bjocas e boa sorte hein,


(ainda não chegou?)

fernanda - de Casamento Marcado disse...

ai alê, tb fico bem em dúvida qto ao dia da noiva!.. uma coisa já tenho decidida, não farei em salão!.. é um ambiente com o qual não me identifico e, para mim, só serviria para me deixar tensa em vez de relaxar... a dúvida é entre fazer na casa da minha irmã ou no quarto de hotel das núpcias!.. confesso que estou pendendo mais para a 2a. opção!.. além de menos tumulto, dá pra fazer fotos lindas do making of!! vê descansa no fds!! bjoca!

Os Piquerruxos disse...

fiquei curiosa! haha conta mesmo hein! e depois quero ver esses portas guardanapos...

bjinhos
=*****

Fazendo Meu Casamento disse...

Acho q eu não faria no mesmo lugar não...
Conta td pra nós depois hein?
bj

Mayra disse...

DUAS ENTREVISTAS NA MESMA SEMANA, Q ÓTIMO! BOA SORTE! ACHO Q VC DEVERIA OPTAR SÓ PELA SUA MÃE, OU UMA MADRINHA MUITO AMIGA, VC PRECISA DE ALGUÉM Q POSSA TE ACALMAR E AJUDAR. A MÃE DO NOIVO TEM QUE AJUDAR O NOIVO!!
TEM SELINHOS PRA VC! BJOS

Noivinha Alice Curcio disse...

Oi Ale...
Qto ao dia da noiva, provavelmente minha mãe se arrumará no mesmo local que eu, ela não vai querer me largar e mesmo ela falando pra caracá, ela será a única capaz de me acalmar!
Mas vc quem sabe!
Surpresinhas? Eita coisa boa... Volta logo com as fotos do porta guardanapo e com os segredinhos!
Bjks

Nana disse...

oi Alê...como você vai fazer com seus cachorrinhos no apertamento??
é complicado né??hehhe
boa sorte pra você, e parabéns por tudo...
beijos