domingo, 25 de outubro de 2009

Um pouco sobre mim

Peguei do blog da Mayra
PERGUNTINHAS:

1) Que horas você acordou hoje? 10:30 +/-

2) Diamante ou pérolas? Diamante

3) Qual foi o último filme que você viu no cinema? Transformers II (eu acho)

4) O que você come geralmente no café da manhã? Meio pão sem miolo com requeijão light e suco mais de manga light =x

5) Qual comida você não gosta? Mocotó

6) Sanduíche favorito? Whopper Duplo hehe

7) Que característica você detesta? Mentirosa

8) Se você pudesse ir para qualquer parte do mundo de férias, para onde você iria? Veneza

9) Onde você gostaria de se aposentar? ?!

10) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? Acho que meus 15 anos. (mas não é nenhum pouco recente)

11) Esporte preferido para assistir? ^Ginástica Artística

12) Quando é o seu aniversário? 19 de fevereiro

13) Você é uma "morning person" ou uma "night person"? Night

14) Quanto você calça? 37/38

15) Animais de estimação? 2 auaus

16) Qual a novidade que você gostaria de compartilhar? Comecei o curso de noivos sexta

17) O que você dizia que queria ser, quando criança? Não me recordo

18) Como você está hoje? Bem, mas poderia estar ótima rsrs

9) Qual é o seu doce preferido? Pé-de-moleque (caseiro)

20) Qual sua flor favorita? Rosas

21) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? Meu casamento

22) O que você está escutando agora? Leoni

23) Qual foi a última coisa que você comeu? Foi ontem a noite, peroá frito (ainda não tomei café)

24) Você faz pedido para as estrelas? Faço para Deus

25) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Azul, verde ou branco

26) Como está o tempo agora? Solzão

27) Última pessoa que você falou no telefone? Minha tia e madrinha Carminha

28) Refrigerante preferido? Tem 3 meses que não tomo refri

29) Restaurante preferido? Serra Grande (ES), Pequim 2000 (MG)

30) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Uma mini Mc Donalds, tinha tudo mini, batata frita, refri, sanduíches, era 1000!

31) Inverno ou verão? Inverno

32) Beijos ou abraços? Beijos

33) Chocolate ou baunilha? Chocolate

34) Café ou chá? Café, mas não tomo há 3 meses tb =/ Odeio chá!

35) O que tem debaixo da sua cama? balança

36) O que você fez na noite passada? fui no curso de noivos e depois saí com meu amor, meus pais, meu irmão, minha cunhada e meu afilhado

37) Do que você tem medo? borboletas e todos os insetos voadores

38) Salgado ou doce? doce

39) Quantas chaves tem no seu chaveiro? 3

140) Dia preferido da semana? Sexta

41) Em quantos lugares você já morou? 7

42) Você faz amigos facilmente? sim

43) No momento qual é o seu CD favorito? Infinito Particular - Marisa Monte

Quem tiver vontade de responder pode pegar!

Bjos

11 comentários:

Noivinha Alice Curcio disse...

Alê...
Que bom te conhecer mais um pouco!
Amiga, como você é light, né?
Bjks

Rê - Modestia à Parte disse...

Também achei vc super light.
Como assim já morou em 7 lugares?
E como assim você tem medo de borboletas? É trauma de infância?

Bjinhos,

Ju Santana disse...

Minha prima tinha esse Mini Mc Donald's! Era tuuudo mesmo! A gente ia pra casa dela todo dia só pra brincar com ele!!! hehehe
Adorei o questionário...

Colcha de Retalhos Blog disse...

kkkkkkk

Alê, que bom que você gostou!

Nunca fiz isso antes, é minha primeira vez e que bom que te agradei!!!
rsrsrsr

Bjks,
Alice

Feitos um pro outro disse...

Olá queridas blogueiras!Estou de passagem pra desejar que essa semana que se inicia seja abençoada por Deus!Se puderem deêm uma olhada na minha útima postagem,vamos dar uma força ao evento da nossa amiga noivinha Eloah.

Carolina Bicker disse...

Ahh, mto legal isso! Temos algumas coisas em comum!
Adoro Marisa Monte! rsss

Bjsss

Gabi Rosaneli disse...

Eu fiquei com vontade de ter um mini McDonalds!

Esse CD da Marisa é demais.

Bjs

Noiva Nani disse...

é sempre bom conhecer melhor os amigos neh...
bjinhos

Colcha de Retalhos Blog disse...

oi Ale, obrigada pelo parabens..
e pelo elogio aos posts..
espero que esteja gostando!!

passa sempre la bjao

Nana disse...

oi querida...
que bom saber mais de você...
obrigada pela visitinha
beijos

Carolina Bicker disse...

Pra mim é um pouco mais fácil pq na minha igreja tem uma quantidade certa de músicas para cada coisa sabe? São mtas, mas...rsss
Dps vou postar para vcs as músicas que escolhi e as reservas!! rsss
Mas no meu caso nem contratei ninguém para cantar não, vai ser no cd mesmo! rsss

Bjsss