terça-feira, 13 de outubro de 2009

Presente do Dia das Crianças e um pouquinho mais

É meninas minha noivinha andou um pouquinho heim, (a da contagem regressiva lá no pé da página) dia 10 passou né... então faltam um poquinho menos de 9 meses pro meu casamento, meu e da Lili gatona, que casa no mesmo dia que eu!!! 9 meses?! Isso me lembra que a Rayane deve ganhar neném bem perto da época do meu casamento!!! rsrsrs

Olha o que eu e meu noivo ganhamos de meus pais de Dia das Crianças rsrsrs, meus pais são tudo!!! Pensa se fiquei feliz!?


Que bom que vocês gostaram dos meus prováveis porta guardanapos, eu vou ver se ainda hoje saio pra comprar algumas coisinhas pra ver como eles ficam prontinhos e depois eu mostro pra vocês.

Fiz um orçamento de guardanapos de tecidos com as nossas iniciais para o casamento e gente, pasmem, saem muito baratinhos, eu digo isso, porque a primeira decoradora que fui, disse que eu pagaria 4 reais por cada guardanapo (aluguel!!!!!!!) absurdo né. Então como eu não conheço muito de tecidos, eles ficaram de me enviar amostras dos tecidos que eles utilizam, são 4 tipos e todos com o mesmo preço. Se alguém se interessar me grita que eu passo o contato. Eu acho que vale a pena.


Estou super ansiosaaaa! A fez caixinhas pros meus padrinhos e estou super ansiosa pra que cheguem logo, ela já enviou, mas com o feriado, não sei que dia chegam, pela prévia que eu vi estão perfeitas, vão arrasar!!!! Aiiii que curiosidade!! Eu a recomendo demais viu gente, ela é super solícita, atenciosa ao extremo e eu falei com ela as cores e deixei nas mãos dela, adivinhem?! Eu não me decepcionei, sabe aquelas pessoas que colocam o coração no que fazem, essa é a Rê, foi o que eu senti quando vi minhas caixinhas, por fotos heim, imagine o que eu vou dizer quando estiverem em minhas mãos hahaha. Ela é uma das meninas do Colcha de Retalhos, um blog que vem com muitas novidades e assuntos deliciosos para a gente todos os dias.



Bjokas e uma ótima semana a todas.

13 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Q presentão, hein?! Eu ainda não tenho nada pra minha casa e me caso em 8 meses!!! Pertinho do seu também!
Bjo!

Anônimo disse...

Oi flor,

Também dei caixinhas de madeira para os meus padrinhos, mas as minhas eu mesma que fiz, rsrs

Que presentão de Dia das Crianças hein???

O meu presente foi completar 1 mês de casada, rsrsrs


Beijokasss

Livia

Renata disse...

Poxa... 9 meses, passa rapidinho! Uma verdadeira gestação!!
Muito bom ganhar presentinho de dia das crianças, né?
Adoro caixinhas... acho que vou dar isso para as minhas madrinhas também... ainda estou em duvidas!!

Beijokas

Rumo ao Altar disse...

Olá!!!
ótimo esse presente heim?!É igual ao meu microondas só que o meu é em inox.

Menina, me passa o contato desses guardanapos, pleaseee!!!

Bjs!!!

fernanda - de Casamento Marcado disse...

oi alê!!!

que bom que gostou dos porta-guardanapos!!! fofos, né?

pode me passar o contato dos guardanapos???
meu email: decasamentomarcado@yahoo.com.br
tks a lot!!

bjs!

Fazendo Meu Casamento disse...

Q delícia de presente!
bj

Lili disse...

Alêêê..ta chegando nosso diaaaaa!!
AMO a ideia q vamos casar no mesmo diaa rsrs
Ahh eu to doida pra encomendar umas caixinhas com a Rê, mas vc pagou mt caro nelas? Tenho medo dee ficarem absurdamente caras e eu não conseguir pagar!!

Depois mostra pra gentee!

Parabéns pelo PRESENTÃO!!

bjuuus

Seu Estilo Brechó disse...

É falta pouco pro casório, heim!
Q presentão, seus pais são como os meus estão ajudando pra caramba, né!?

Beijos, Cacá.

Naná Jacob disse...

esse foi com certeza uma das coisas que mais usei no começo do meu casamento... não tínhamos fogão...então era tudo no microondas...rsrsrs
parabéns pelo presente e pela escolha das caixinhas com a Rê...
beijooss

PattyMoonBride disse...

Alê, obrigada pelo carinho e força!

Beijo grande!

Os Piquerruxos disse...

isso eh q ser criança!!

presentao hein linda!parabens!!

bjinhos
=****

Mayra disse...

presentinho dos dia das crianças bom né!

fernanda - de Casamento Marcado disse...

fofésimo ess forninho!!!
tb quero um!!!

bjoca!