terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ray vai ser mamãe!!!!!! E selinho.

Primeiro queria dizer aqui que estou imensamente feliz, minha conterrânea Rayane vai ser mamãe! Ray que Deus abençoe vocês e que sua família que está crescendo rsrsrs seja muitíssimo feliz. Bjokas da titia virtual Ale! hahaha


O selinho eu ganhei da Patty, aliás ganhei outros, mas eu já tinha e o desafio eu já respondi também aqui! Mas muiiito obrigada, amo amo!

Vamos as regrinhas:

Divulgar o blog criador do selinho: aqui!
Indicar companheiras de blog que você acredita que cuida ou cuidará bem de sua casa e avisá-las do selinho: Dri, Ray, Fer, Fabiane, Mi e a Rê que comprou a casinha dela.

Responder as questões abaixo:

Você prefere toalha de mesa ou jogo americano? Eu prefiro toalha de mesa.

Gosta de tapetes? Não sou muito chegada não.

Gosta de almofadas? Gosto sim, eu amo deitar no chão, estranho né!?

Qual a cor de sua cozinha?É branquinha (quase pronta)

E a cor dos móveis?Os da cozinha eu quero brancos o resto eu prefiro em madeira escura. Apesar de que a cama e guarda roupa já temos e é daquela madeira clarinha... não foi eu que escolhi rsrsrs

Sua mesa é: redonda, quadrada ou retangular? Ainda não compramos, mas vou querer quadrada e no mínimo 6 lugares, porque quero minha casa sempre cheia!

O que tem em cima dela? Terá, assim espero, um jarro cheio de flores.

Quais as cores que não gosta para decoração da casa? Vermelho, laranja, amarelo...

Quais as cores que ama para decoração da casa? Branco, branco e café!

6 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Ei Alê!

Não caia nessa terrível "tentação".rsrs
So se realmente n tiver jeito.
No meu caso precisaria de ajuda financeira, e n quisemos envolver a familia ate porque n podem ajudar assim.

Estou feliz agora, sem desanimos.

bjo e valeu pelo carinho!

Noivinha Feliz disse...

Oi Alê!!
Muito obrigada pelo carinho...realmente o dia hoje foi meio "punk" por causa do cansaso!
Mas graças a Deus depois que eu cheguei em casa as coisas melhoraram...nada como descansar e assistir um pouco de tv!! ehehehehe

Estou adorando conhecer a sua história e espero poder participar dessa fase especial da sua vida!!

Beijinho

DANIELA disse...

oi ale nao precisa se preocupar nao...adorei vc ter lembrado viu???e pra ser sincera foi o melhor mes que ja vivi com meu amor e espero ter varios desses ainda rsrsrs
ah nao se sinta tentada nao pode pegar sim e fazer o onte e hoje eu vo adorar ver as respotas rsrsrs
beijos querida
:)

Lili disse...

Alêê..caramba quer dizer q a Ray confirmou gravidez?? Q lindoooo..
Ahh desculpa o sumiço ta mas tive um crise renal =( e estou me recuperando agora

Bjusss

Débora e Gustavo disse...

Obg pelo comentário e pelo carinho...
E que noticia boa da Ray. gosto muito dela.

xerão e boa semana

Personality Criações disse...

Fiquei super feliz pela Ray tbm, deu até vontade de ser mãe!
rs
Bjks