quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não façam jamais

Em seu casamento ...
Primeira coisa, é o seu dia então siga os seus instintos e desejos, não opte por algo só porque alguém disse que seria certo, realize os SEUS sonhos!!!
Afinal ... eu quero casar apenas uma vez e que dure para sempre, então faço questão de que tudo saia direto dos meus sonhos para cerimônia.

Não convide pessoas só por educação, geralmente temos um orçamento a ser seguido então essas pessoas farão a festa ficar mais cara e você menos feliz. =(
E é um momento muito especial onde devemos estar cercados de familiares, amigos, carinho e AMOR e não de pessoas invejosas ou alheias.

Procure ser pontual, afinal atraso muito grande é falta de respeito com os convidados, sem contar que existem profissionais trabalhando na festa e que merecem respeito. No máximo uns 10 minutinhos, afinal no Brasil ninguém é muito pontual.

Não tome sedativos ou bebidas alcoólicas para "relaxar" ou enfrentar o nervosismo, imagine uma noiva bêbada ou grogue. Resista! Mantenha-se calma, se necessário faça um exercício de respiração para relaxar e claro pense positivo.

Não inclua itens que te desagradam, para não bater um arrependimento. Nada deve te aborrecer no SEU dia.

Não esqueça de comer, pratos leves de preferência, mas coma, pois a maratona de cumprimentos, beijinhos e fotos é longa e é preciso ter energia.

Não de atenção a um único convidado ou a um pequeno grupo específico lembre-se que todos são seus convidados e merecem atenção. Tente ser democrática e circule bastante entre as mesas.

Não permita que convidados que beberam muito voltem para casa dirigindo, instrua os funcionários da casa que alugaram ou mesmo os padrinhos que fiquem atentos e deixe também, números de ponto de taxi próximos, pode ser necessário.

Não esqueça a verdadeira razão de tudo isso, o dia do casamento passa muito rápido, planejamento de meses para apenas algumas horas, então APROVEITE. A celebração do casamento é uma decisão de duas pessoas que se amam de viverem felizes juntas. Lembrem-se da importância do amor de vocês. Da importância de viverem em harmonia e felicidade. Lembrem-se de sorrir um para outro todos os dias.

Ou simplesmente siga seus instintos e faça tudo que lhe deixará realmente feliz!

E então meninas são boas dicas?

Matéria integral aqui.

PS: Triste, pois o noivo viajou ontem a noite...

4 comentários:

Personality Criações disse...

Pra mim, a parte mais difícil é a dos convidados!!
Tanta gente que vou ter que deixar de fora!!! =(
Bjs

Sara Kézia disse...

Oie!

Vim retribuir a vista!
Obrigada pelos votos e sempre será muito bem vinda ao meu cantinho que apartir de agora se tornara nosso!
A parte mais chata pra mim também e a dos convidados!
é complicado, as vezes vc chama as pessoas que pensam q vao e as mesmas não vão !
E com isso vc perdeu a oportunidade de chamr que relamente iria!
é muito chato esta parte!

Sara Kézia disse...

oie!

Tem selinho para vc !

bjuxx

Cris disse...

Dicas valiosas, sem dúvida!