quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Humor nublado e minhas novas forminhas!

Olá,

Nem tudo sai como planejamos... terça eu tinha a bendita degustação que já tinha marcado há quase 1 mês atrás, quando eu estava a caminho meu cel toca e a assistente da dona do buffet me diz que ela caiu da escada e tinha trincado o osso do cotovelo e que estavam indo para o hospital naquele momento. Fiquei preocupada, mas ela garantiu que a Cláudia estava bem, fiquei super triste porque estava na maior expectativa, nem corri atrás de outros buffets porque gostei bastante desse e é super recomendado por aqui, enfim, resolvi pedir outros orçamentos e alguns não tem minha data, outros só fazem casamentos para 300 ou mais convidados, e outros ainda não tem um cardápio tão diversificado. Resumindo vou ter que driblar minha ansiedade por mais algum tempo e esperar que a Cláudia me ligue, já que a assistente dela disse que me ligaria, mas até agora nada.

Ontem fui no shopping, não aguento mais ir nao shopping, mas tinha combinado com uma amiga desde o ano passado kkkkkkk e sempre enrolava ela, aí ontem não tive escapatória, tive que ir.
Não comprei nada pra mim ou pro casório. Só bati muita perna e comprei algumas coisas para minha mãe.

Hoje eu acordei cedo para fazer exames de sangue, rotina pós operatória ai ai... eu sempre sofro porque minhas veias são "escondidas" sempre saio toda furada! Tive que enxer 6 vidrinhos, achei que ia cair dura ali de tanto que a mulher rodava aquela agulha no meu braço &¨(%#%$%*(&*

E minhas forminhas que faltavam chegaram, algumas da rodada de noivas que participei e outras que comprei por fora, agora acho que tenho todas que preciso, eu tinha comprado algumas forminhas rosas, mas não vou mais usá-las, porque o rosa foi banido da minha decoração e tive que repô-las. ARGH!

Essas eu comprei no barradoce.com.br (elas vem desmontadas e precisam ser montadas pra ficarem como a segunda dessa primeira foto). 14,90 um saquinho com 25. Comprei nas cores verde pistache e musgo.
Essas eu comprei na rodada de noivasRJ com a Pri, são da maxiformas.com.br, no site tem endereço de distribuidores, eu já mostrei aqui no blog outras do mesmo fornecedor que eu comprei aqui em Vitória, mas com o preço não tão bom.


E essas eu comprei por último pra usá-las no lugar das cor de rosa, são de piquê, comprei também no barradoce.com.br 24,90 a caixa com 25.

Meninas meu humor anda nublado por esses dia, não sei se é TPM ou o que, mas tô cuspindo marimbondo grrr, hoje se der tudo certo vou até o estúdio da fotógrafa. Esses impasses que acontecem me tiram do sério. Está nas mãos de Deus.
Ah! Me enviaram as amostras de tecido dos guardanapos, vou escolher e mandar fazer com as nossas iniciais como falei aqui. Cada guardanapo sai a 1,65 com as iniciais já gravadas, bem diferente do valor do aluguel.
Bjos e Até!

10 comentários:

JuSantana disse...

eu também estava com a idéia inicial de fazer decoração usando tons de rosa e azul... mas, assim como você, bani o rosa da decoração! hehehe
agora vai ser só azul, com flores beeem coloridas! a cerimonial está vindo aqui em casa AGORA pra gente definir essas coisinhas!

e a Flor é suuuper fofa mesmo, né?
=)

Carol Sena disse...

oi!
amei suas forminhas@!@@@
Boa sorte com o buffet!

bjus

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei suas forminhas!

E esse negócio de 'cuspir marimbondo' é normal. Acho que a gente se estressa muito com o tanto de coisas a fazer. Organizar casamento é profissão! O tempo livre que sobra no dia não é suficiente.

Beijo!

Esther e Gui disse...

adorei as forminhas quero aprender a fazer....ah e obrigada pelo elogio do sitio...bjus

Fazendo Meu Casamento disse...

Fica assim não... Coloca uma música que vc gosta e canta bem alto que melhora!

Lindas suas forminha!
Que bom q vc comprou no Barra Doce...kkk....sempre tive vontade de comprar lá mas tinha meio que um medinho pq não conhecia...
Nem me fale em banir o rosa da decoração!Tenho 120 forminhas dessa cor guardadas...kkk...
bj

Unknown disse...

Lindo o seu blog,com idéias ótimas!
Bjos enormes e que seu grande dia seja iluminado por Deus!

Unknown disse...

Lindo o blog e lindas as forminhas!Parabéns!!
Tb sou uma noiva muito estressada!!rsrsrs
Bjos e grandes bençãos para sua vida e seu grande dia!

Mayra disse...

Sendo tpm, o jeito é esperar passar mesmo!
Linas as forminhas!!Bjos

Seu Estilo Brechó disse...

Amei as forminhas são lindas!!!
Vai dar tudo certo, vc vai ver, a moça vai te ligar, vc vai degustar e vai amar...

Beijos, Cacá.

Colcha de Retalhos Blog disse...

oi Ale, lindas forminhas....
você vai ver como muda quando você se mudar...
é uma delícia decorar o próprio lar...
se precisar de mais dicas, pode contar comigo.
obrigada pela visita
beijos

Nana