segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu dia!

É, realmente as mangas são de doer... e a família também melhorou 100% rsrsrs, estou tão séria na foto né?! Mas é só fachada, sou uma bobona, adoro rir.

Cheguei em casa agora, minhas pernas estão doendo de tanto andar, hoje eu o noivo e minha mãe fomos resolver umas coisinhas, primeiro fomos passar pro nome do noivo os dados da conta de luz, depois fomos no Shopping, colocamos algumas fotos pra revelar e fomos almoçar, depois fomos pegar as alianças que finalmente ficaram prontas, genteeeee, ficaram lindas a minha então nem se fala, pena que só vou poder usar pro casamento, assim como prometi ao noivo... aiii não sei se vou aguentar esperar rsrsrsrs, aí andamos mais e mais e Mamys me deu uma bolsa nova e uma carteira, lindas !

Andamos mais um pouco e fomos numa loja que só vende itens de cama/mesa/banho, gente lá vai minha mãe fazer mais dívidas comprou um jogo de casal lindoooooo de morrer pro meu enxoval, preto e branco e comprou um pra ela também lindão, e ainda de brinde ganhei 3 paninhos de prato. Tô com uma preguiça agora, outra hora eu posto umas fotinhas, estou só o caco, íamos fechar a fotografia e filmagem, mas acabando que nem deu tempo, vou pôr os pés pra cima e ver um pouco de tv agora, porque senão amanhã não consigo fazer minha caminhada.

E amanhã a tarde marquei com uma decoradora no cerimonial pra ela conhecê-lo e me fazer um orçamento.

E mais uma vez, Parabéns Rê pela conquista! Deus abençoe você sempre.

3 comentários:

Personality Criações disse...

Ai...
Maravilha resolver coisas do casório, né?
Ainda mais com mamy e noivo por perto!
Bjks

Elaine disse...

Nossaaaaaaa qta coisa resolvida heim, que beleza!! Adorooo pegar a aliança polida, lindaaaaa e brilhante, dá uma vontade enorme de usar!!
Bjs

Regiane Modesto disse...

Aleeee (gente, eu pego intimidade fácil), acho que você não vai aguentar e vai usar as alianças ANTES do casamento sim! rs
Se segura mulher.

A propósito, adoro comprar coisas pra casa, agora então, nem se fala!

Depois mostra fotos pra gente, porque somos curiosas que dói, rs.

Bjinhos,