quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Minhas neuras 1

Olá!

Esses dias estão terríveis, a chuva não da uma tregua.
Trouxe algumas novidades, boas outras nem tanto.

Como eu disse no questionário do post anterior começamos o curso de noivos, e se antes de eu começar a ir achava que meu casamento estava "perto", não acho mais... parece tããããão longe!

Sobre o curso o que posso dizer? Está sendo legal, porém cansativo, é das 19 as 22h, então é meio tenso. O curso acontece na pastoral e tem a equipe "Pastoral da Família" que é responsável pelo curso, são alguns casais super simpáticos, cheios de boa vontade e carinho que organizam.

Tivemos algumas palestras sobre Diálogo, A vida de casados, algumas dinâmicas realizadas por uma psicóloga da pastoral e foi também lá falar com a gente uma tabeliã e um juiz de paz que inclusive são casados para tirarem dúvidas sobre casamento no civil e etc... foi bem proveitoso.

Fiz um post falando sobre o Celebrity, Salão para Dia das Noivas, fiquei encantada e blá blá blá, maaasss mudei de idéia, fechei ontem com um outro salão que eu até já tinha sondado. Fica longe da Igreja, mas o trabalho é impecável a fotógrafa me recomendou demais então acabei mudando de idéia e agora não da mais pra voltar atrás e nem quero, fiquei super feliz de ter resolvido mais uma coisinha. Fechei para minha dama também segui o conselho de vocês e minha mãe e minha sogrinha vou marcar em outro lugar rsrsrs. O salão é o MA Hair Desing essas fotinhas estão no site deles.

Foto de Ricardo Fontana

Foto de Brunella Rios


E hoje continua a novela Buffet, grrrrrr, depois que ela se machucou numa queda esperei a ligação da parte dela para estar me remarcando, mas como não aconteceu eu liguei e a assistente dela me marcou para hoje, eis que eu acordo com meu celular tocando e quem era?! Quem?! Quem?! A Cláudia dizendo que teria médico hoje, pois ela está fazendo umas aplicações para tentar fugir da cirurgia, e pedindo para remarcar para outra data.

Meu Deus... eu fico pensando se não é descaso ou sei lá o que. Já pesquisei diversos buffets e não encontro nenhum com custo x benefício tão bom quanto o dela, estou tentando achar outras opções, mas não tenho tido sucesso.

Bjos e está nas mãos de Deus, na certeza que ele sabe o melhor pra nós!

Ps: Amanhã se a chuva der tregua irei encontrar a decoradora na pretensão de fechar, me desejem sorte, depois eu venho contar pra vocês.

15 comentários:

Carol Sena disse...

Oi!

Flor! eu te adoto como minha afilhada virtual!!1 rsrsrs
Então eu queria ter arrumado mais enfeitado, essas coisas mas quando eu soube que não ia niguem fizemos algo simples para a gente mesmo!

Fotos lindas essa do salão de beleza!
Fica tranquila que com o meu buffet foi uma novela tbm!

Tudo no final da certo!!!

bjus da sua madrinha virtual rsrsrsrs

Esther e Gui disse...

FICA TKLA PQ VAI DAR TUDO CERTO!
BJUS FLOR!

JuSantana disse...

eu já fechei o salão... na verdade, nem é salão não, é maquiador e cabelereiro de confiança mesmo! e boa sorte...!

Nelissa disse...

Oiii!! Menina, estou super curiosa sobre o curso de noivos. Quantos dias é aí? Sobre o salão, que bom que fechou um legal, mas fiquei curiosa, vc que vai pagar para a mãe a sogra? Pergunto pq não sei se é de praxe. Ahhh e sobre o buffet, tenha calma, aconteceu a mesma coisa comigo, encontrei um buffet bem mais barato, porém nunca dava certo pra degustação... isso foi mais de um mês, estava achando que era descaso e que se antes já era assim, imagina o que podia acontecer no dia. Mas olha, valeu a pena esperar, era bem melhor do que imaginava e já fechei o contrato. Ainda é difícil encontrar o responsável, quando preciso, mas sei que vive correndo mesmo,pois assim que pode entra em contato! Ufaaa, que monólogo! Desculpe. rss
Beijos e boa sorte, amada!!!

Cécil disse...

Olá minha colega de profissão...

Não sei o que te dizer quanto ao buffet...pra mim o atendimento é tão fundamental que estaria com as mesmas dúvidas que tu. Porém fiquei pensando...será que a pessoa vai estar bem até o dia do teu casamento pra poder fazer o serviço?

Acho interessante colocares uma carta na manga, pq o "seguro morreu de velho".

Se precisar, estou a disposição!!!

Bjokas

Gabi Rosaneli disse...

Oi Ale! Que bom que vc definiu o salão, com segurança! Eu entendo esse negócio de buffet, geralmente quem tem o melhor custo x benefício e sabe que vc vai acabar fechando, as vezes por qq coisa desmarca... mas vamos pensar o melhor, que realmente ela não pode te atender!!

Beijo!

fernanda - de Casamento Marcado disse...

oi ale!!!

é uma agonia ficar com coisas suspensas, né?.. mas, querendo ou não, a pessoa té que tem um "bom motivo" para estar desmarcando com vc!.. vc já pensou em perguntar se td bem deles prá-reservarem a data para vcs já que a dificuldade para marcar é deles e não sua?.. seria uma forma deles de darem alguma garantia de data e vc ficaria mais tranquila!! seria justo da parte deles e tranquilizador pra vc!!
boa sorte que vai dar td certo!
bjs!

Os Piquerruxos disse...

sou taoo neurotica com esse lance de cabelereiro que eh a coisas q marquei primeiro p/ o casamento! sem um belo cabelo e maquiagem eu n caso! hahaha

bjinhos e sorte com esses contratempos! fazem parte ne?....

bjinhos
=****

Naná Jacob disse...

oi Ale, é ansiedade sabe? Talvez a mulher do buffet não está fazendo descaso não... se é problema de saúde, eu acho que não... nos preparativos ficamos irritadas mesmo, querendo que tudo se resolva logo..... fica tranquila que Deus vai te ajudar e tudo vai se resolver bem!
Muito obrigada pela visitinha no meu blog, e pelos votos de felicidade...
também te desejo tudo de melhor querida...
Deus vai sempre nos abençoar...
tenha um ótimo fim de semana
beijoooss

Lili disse...

Alêê...Ai as coisas são tão complicadas né?
E o dia do nosso casamento tá aí meninaa!!!
Faltam só 8 MESES!! Essa sensação é ruim mas vai passar!..
Que bom que vc fechou mais um item...realmente é óóótimooo qnd fechamos as coisas..
E qnt ao contrtato tenta mais duas vezes e procure pedir indicações dela..Se for sempre elogiada siga em frente pq realmente deve ser um probleminha pessoal!

Vai dar tudo certo

bjusssssssssssss

Colcha de Retalhos Blog disse...

Enquanto aí chove, aqui faz um sol de escaldar, af.
Poxa Alê, eu não acho seu casamento longe não, longe é o meu poxa, daqui a 2 anos!!! (ou mais)

Ah, também quero te agradecer pela visitinha no meu post lá no Colcha tá.

Beijinhos,

.a nega do neguinho. disse...

Vaai com calma mulher..
Olha eu tb não ttinah esperança q fosse achar um buffet legal, com casa legal, mas Deus colocou um na minha frente de um jeito queeu nem esperava!
:)


Fé que vai dar certo!
Bjs

Mayra disse...

TEM SELINHOS PRA VC!BJOS

Letticiae Bittencourt disse...

Tem selinho pra você no blog!

Eu ainda não fechei salão. Não consigo me decidir. Parece que ninguém em Goiânia já arrumou uma noiva de cabelo um pouco mais curto... é triste!

Unknown disse...

Oi tudo bem?
vim fazer-te uma visita.
Ai ta chovendo??
Nossa aqui em Curitiba o sol ta de rachar mamona...aff...quero frio de volta.
adorei seu blog.

beijao